Amanhã a esta hora você saberá como é, o que é preciso e como pode ser alcançado. Hoje, entretanto, podemos dar algumas pistas sobre o seu lançamento, embora ainda não sejam dados oficiais. A partir de um documento interno da operadora norte-americana Verizon, foi possível saber quando esse telefone, denominado Samsung Galaxy Nexus, estará à venda .
Seria no dia 10 de novembro quando esse aparelho chegaria às prateleiras da operadora de telefonia cujos arquivos a informação vazou. O prazo de validade desse aparelho duraria até 5 de outubro , entendido como a época em que o Samsung Nexus Prime ou Samsung Galaxy Nexus seriam os modelos de ponta do Google na área de smartphones.
Por outro lado, na lista de aparelhos que vão alimentar as prateleiras da Verizon nas próximas semanas, também foram mostradas informações sobre os preços dos terminais. Nesse sentido, o novo telefone desenvolvido pela sul-coreana Samsung para o norte-americano Google custaria ao usuário da Verizon US $ 300 (cerca de 220 euros, pelo câmbio atual).
Não há mais informações a esse respeito, embora pareça altamente improvável que o Samsung Nexus Prime custe apenas $ 300, então podemos apostar que esse seria o preço uma vez que os subsídios sujeitos a compromissos de permanência e taxas específicas fossem aplicados , então continuaríamos sem saber o custo que pode ser suportado pelo cliente que pretende levar este telemóvel para casa em formato gratuito.
Infelizmente, esses novos dados não andam de mãos dadas com novas informações sobre os benefícios que o telefone com o qual o Android 4.0 Ice Cream Sandwich será lançado traria. Até agora, sabia-se que ele recairá no formato curvo de seu antecessor, o Nexus S, embora desta vez a tela seja muito mais poderosa, pelo menos, se nos atermos aos rumores.
E foi apontado que o Samsung Nexus Prime carregará um painel Super AMOLED HD de 4,65 polegadas, com uma alta resolução que seria igual à de muitos laptops, para fazer uma analogia bastante semelhante. Além disso, teria o chip que possibilita fazer pagamentos com o celular, além de um processador dual-core com potência de 1,4 GHz.
