Desde a semana passada já é possível obter o Samsung Galaxy S3, um telemóvel que se apoia no estrondoso sucesso dos seus antecessores e por uma expectativa que se materializou em cerca de dez milhões de reservas. Por enquanto não há datas que sirvam para criptografar e avaliar a estreia deste terminal, embora haja uma anedota em torno do lançamento. Um dos dados mais notáveis, que já falamos sobre isso na prévia do lançamento do Samsung Galaxy S3, é que o modelo com caixa azul "" batizado de Pebble Blue, em comparação com a edição branco marfim, ou branco mármore"" Seria atrasado algumas semanas para o lançamento planejado.
No entanto, parece que pode nem mesmo ver luz nos termos em que foi apresentado em Londres no início de maio. Pelo menos, de acordo com o vídeo que vimos através da GSMArena, é sugerido que o Pebble Blue teria sofrido alterações no tom de cor de seu chassi de policarbonato. Tanto que o azul não é mais azul, mas uma espécie de cinza metálico que, apesar de tudo, confere ao Samsung Galaxy S3 um visual igualmente elegante.
O vídeo foi coletado pela mídia alemã Swag Tag. Olhando com muita calma o terminal, percebe-se que, de fato, este modelo dispensa a tonalidade do seixo azul que foi mostrada durante a apresentação do aparelho no dia 3 de maio, optando por um tom menos elétrico e mais escuro. No entanto, da Samsung não houve nenhum pronunciamento sobre o assunto. Já na semana passada soube-se que havia problemas na produção em série dos modelos azuis devido a dificuldades na produção da tonalidade peculiar que teria acompanhado o modelo branco.
Diante disso, pode-se pensar que a Samsung teria optado pela comercialização deste modelo inédito em detrimento da edição Pebble Blue até que fosse encontrada a solução para o incidente registrado nas fábricas do terminal ou, mais simples ainda, que a assinatura A coreana decidiu colocar em circulação em um futuro próximo uma terceira edição do Samsung Galaxy S3 de acordo com a cor de sua caixa. De qualquer forma, neste momento não é possível certificar os planos da empresa, pelo que é necessário ter alguma paciência a este respeito.
O Samsung Galaxy S3 é o dispositivo de última geração mais recente da empresa de Seul. É concebido como seu novo carro-chefe, apresentando alguns dos avanços mais avançados em telefonia móvel inteligente até hoje. Carrega um quad - core, que desenvolve uma freqüência de clock de 1.4GHz e um GB RAM "" dois GB no caso de algumas questões regionais que vão com o novo Snapdragon da Qualcomm em vez do Exynos 4 Quad cabeçalho da empresa ””. Por outro lado, ele integra umCâmera fotográfica de 8 megapixels com flash LED e função de gravação de vídeo FullHD.
