O iPad 3 "" ou o que quer que seja finalmente chamado de "" mantém o ritmo com a tecnologia atual. Os rumores e vazamentos da terceira geração do tablet da Apple não saem da primeira página das informações do setor, e por mais simples e simples que sejam os dados que se esgueiram pelas fendas do bunker em que a Apple pretende encerrar o Informações relacionadas ao aparelho, de uma forma ou de outra, acabam chegando pequenos comprimidos que servem para construir, aos poucos, um perfil mais ou menos preciso do que poderia ser apresentado em uma ou duas semanas, dependendo da história.
A última coisa que foi vista é a folha frontal que cobre o iPad 3. Não é nem mesmo a tela "" que o MacRumors achou por bem revelar alguns dias atrás "", mas sim a capa que é colocada nela para proteção.
No entanto, mesmo esse componente aparentemente trivial pode servir para extrair alguns insights sobre como o dispositivo pode ser moldado tecnicamente. Nesta ocasião, porém, não é válido além da confirmação de que o novo terminal seguirá uma linha contínua em relação ao que foi visto na edição anterior em termos de controles e recursos que podem se refletir no design frontal do tablet.
Assim, vemos que a câmera frontal ainda está localizada na área superior, desde que mantenham o aparelho na vertical. Não se sabe se a Apple teria aumentado a qualidade de captura em foto e vídeo, como já está sendo boato no caso do sensor principal localizado na parte traseira do iPad, algo que iremos lembrar a seguir.
Da mesma forma, o botão iniciar central está localizado onde tem sido exibido desde o primeiro modelo apresentado em 2010. Lembre-se que na época já falamos para vocês que este componente supostamente apresentava novidades no design da face interna, o que nos levou a supor que o arranjo do aparelho interno mudaria em relação ao que foi visto no iPad 2.
E em termos de tamanho, novamente poucas novidades. O painel do iPad 3 teria medida diagonal de 9,7 polegadas, formato que a Apple utilizou como bandeira. Através deste elemento de configuração do componente não é possível deduzir a resolução que o terminal teria, embora como já dissemos, Mac Rumors veio expor um teste de concentração de pixels que o novo aparelho da Apple teria, atestando que é Trataria do alardeado Retina Display com uma distribuição de 2.048 x 1.535 pixels, ou seja, o dobro dos dois modelos que conhecemos oficialmente até agora.
Este é um dos detalhes não confirmados, assim como a suposta nova câmera principal que o iPad 3 carregaria. Nos referimos a um sensor de oito megapixels, visivelmente maior que o iPad 2, que também capturaria imagens como FullHD.
No entanto, resta saber se a notável melhora que parece antecipada neste ponto seria acompanhada por um sistema que favorece a percepção da luz no sensor, que foi a grande falha que a câmera do iPad 2 causou, resultando em resultados que eles se tornaram desastrosos nas capturas.
