O iPhone 6 de última geração poderia finalmente incorporar uma capacidade de armazenamento interno de até 128 GigaBytes, enquanto as outras versões teriam 64 e 16 GigaBytes de memória interna, respectivamente. Isso nos foi revelado por meio de um documento oficial que vazou, que mostra as capacidades e os fabricantes responsáveis pela produção de cada uma dessas memórias internas. Um dado curioso que se extrai deste documento é que a empresa americana Apple poderia ter dispensado a incorporação de uma versão de 32 GigaBytes no iPhone 6, dando origem a três versões com capacidades de 16,64 e 128 GigaBytes de armazenamento interno.
As informações que foram divulgadas neste documento coincidem parcialmente com os dados que aprendemos durante o mês de junho em relação às capacidades de armazenamento interno do iPhone 6. O surpreendente desta nova informação é a possibilidade de a Apple decidir eliminar a opção de 32 GigaBytes do iPhone 6, dando aos usuários apenas a possibilidade de escolher entre a versão com menos memória interna (16 GigaBytes) ou, em outra etapa completamente diferentes, as versões com mais capacidade (64 e 128 GigaBytes) Esta importante diferença nas capacidades de armazenamento interno estaria diretamente refletida no preço do iPhone 6, que provavelmente apresentaria uma diferença entre 100 e 200 euros entre a versão de 16 GigaBytes e a versão de 64 GigaBytes (o que já é o caso no iPhone 5S de 16 GigaBytes e iPhone 5S de 64 GigaBytes, que custam 700 e 900 euros respectivamente).
Mesmo que todas essas informações sejam precisas, por enquanto é muito cedo para aceitar esses fatos principalmente porque ainda não sabemos se a Apple vai finalmente lançar duas versões diferentes do iPhone 6 (uma com tela de 4,7 polegadas e outro com tela de 5,5 polegadas). No caso de duas versões do iPhone 6 serem finalmente apresentadas, provavelmente ambas incorporariam diferentes capacidades de armazenamento interno, a fim de distinguir a versão de 5,5 polegadas da versão de 4,7 polegadas em mais do que apenas o tamanho da tela e o Capacidade de carga.
Por enquanto, outras características do iPhone 6 que conhecemos pelos rumores são o processador (velocidade de clock de A8 a 2 GHz), a câmara principal (13 megapixels com estabilizador óptico) e a capacidade das baterias (2.915 mAh para a versão de 5,5 polegadas e 1.810 mAh para a versão de 4,7 polegadas). Para saber a aparência e os detalhes finais do iPhone 6 teremos que esperar até o próximo dia 9 de setembro, data prevista para a Applerealizou um evento oficial em que duas coisas vai acontecer: a apresentação do iPhone 6 e a distribuição final da atualização iOS 8 do sistema operacional iOS.
