Com apenas alguns dias restantes, a Apple vai levantar a cortina em São Francisco e apresentar sua sexta geração de telefones sensíveis ao toque. Quando ainda não se sabe se se chamará iPhone 5 ou o novo iPhone, novas imagens do suposto aparelho aparecem frente a frente com o qual em 12 de setembro deixará de ser a primeira espada da firma de Cupertino. Nesta campanha, o suposto iPhone 5 deixa claro mais uma vez que o que mais se destaca, pelo menos à primeira vista, é um trecho que resulta na presença de uma tela de quatro polegadas, como se diz.
Outro detalhe a destacar, e aliás, é um dos pontos mais confusos e contraditórios que se destacaram dos vazamentos vistos até agora, é o da câmera frontal. E é que dependendo da origem das imagens que são atribuídas à captura de protótipos do iPhone 5, o sensor desenvolvido para fazer videochamadas muda de local. Neste caso, vemos que está centrado em relação à vista frontal do terminal, localizado no fone de ouvido. No entanto, também houve fotos em que ele continua sua situação normal à esquerda da saída de áudio.
Além disso, de acordo com essa comparação, e insistimos, considerando boa a imagem do suposto iPhone 5, verificaríamos que o terminal com o qual a Apple vai competir com os demais aparelhos topo de linha, ganhou em magreza. Nós já disse em outro lugar que este terminal seria chegar a uma espessura de apenas 7,6 milímetros, embora esta medida não é evidente nessas imagens, de claro, se se verificar que o perfil do suposto iPhone 5 perdeu um poucos milímetros de seu antecessor. Isso, junto com a aparência alongada do terminal, dará uma aparência muito mais estilizada ao todo.
Mais confirmações extraídas desta comparação apontam para as duas fotos físicas equipadas no iPhone 5. Por um lado, a conexão dock nativa, o que reduziria significativamente seu tamanho em comparação com o conector de 30 pinos. Neste caso, falou-se em uma porta de oito pinos, embora não seja um dado oficial, então será necessário permanecer paciente até o próximo dia 12 de setembro até que essa incógnita seja esclarecida. Ao lado do novo dock, verifique se a entrada para fones de ouvido padrão 3,5 mm, saindo do teto do iPhonepara se estabelecer no porão, como se costuma dizer. Também é impressionante que a saída de som estéreo integrada tenha uma aparência muito semelhante à vista no iMac.
Por fim, pequenos pedaços do aparelho teriam participado do processo de desbaste do iPhone 5. Se observarmos em detalhes o botão de mudo que está localizado em uma das laterais do equipamento, notaremos que este componente também é um pouco menor em tamanho e espessura do que o que vemos no iPhone 4S. Será que o iPhone 5 finalmente será assim? Em dois dias vamos tirar as dúvidas.
