Índice:
A primeira semana de outubro será quando o LG V40 será apresentado ao público; pelo menos é o que dizem os últimos rumores. São várias as características do referido terminal que hoje são conhecidas, como as cinco câmeras que vai montar ou o seu hardware interno, que será muito parecido com o atual LG G7 ThinQ apresentado em meados deste ano. A única dúvida que permanece até hoje é o design do terminal, um design que segundo os últimos rumores também será semelhante ao de seu irmão mais novo, o G7. Graças a uma nova renderização de vídeo podemos saber com mais detalhes como será o design final do LG V40 ThinQ, com linhas bastante semelhantes às do carro-chefe da LG apresentado em maio.
5 câmeras e um entalhe: este é o design do LG V4o ThinQ
Muito está dando o LG V40 para falar recentemente. Depois do LG G7, o V40 é o próximo terminal da marca, que deve ser apresentado no próximo mês. Suas características já foram filtradas e agora seu design pode ser visto em detalhes em uma nova renderização de vídeo de um dos canais mais confiáveis em termos de designs móveis.
Como pode ser visto no vídeo publicado pelo conhecido canal do Youtube Concept Creator, o design do LG V40 estará no mesmo nível do resto dos telefones topo de linha de 2018, com um entalhe na parte superior e um quadro inferior muito reduzido. Também terá um design em alumínio e vidro que lembra muito o atual LG V35, nas cores azul, vermelho, branco e preto. Além disso, onde o terminal LG se destaca é na seção fotográfica, que se baseará em nada mais e nada menos do que cinco câmeras: duas na frente e três atrás. Este último seria composto por sensores de 12, 16 e 12 megapixels com grande angular, telefoto e RGB.
Quanto aos demais detalhes do celular, sabe-se que ele terá uma tela de 6,4 polegadas com resolução QHD +. Quanto ao hardware interno do terminal, espera-se que ele tenha a configuração típica vista ao longo deste ano: processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 64, 128 e 256 GB de armazenamento interno. No mesmo vídeo você pode ver o sensor de impressão digital na parte traseira do aparelho, portanto sua inclusão na tela está totalmente descartada.