Índice:
O topo de linha da Samsung sempre foi apresentado no final de fevereiro no Mobile World Congress. De acordo com novos vazamentos, estamos mais perto de descartar uma repetição da tradição em 2017, movendo a apresentação para abril em evento especial em Nova York. Segundo Sammobile, a notícia teria se espalhado no congresso estratégico que a marca coreana está realizando atualmente na Coreia do Sul.
Depois de se certificarem de que já sabem a causa do mau funcionamento do Galaxy Note 7, parece que as fileiras estão se fechando em termos de segurança para confirmar que absolutamente nada falha na nova joia da coroa da Samsung. Isso pode explicar o atraso, embora as novas informações também apontem para uma intenção de relançar a imagem da marca, trabalhando com empresas de publicidade que elaboram uma campanha promocional que faça o público recuperar a confiança nos seus produtos.
Embora os últimos relatórios continuem a colocar a Samsung como líder em vendas de celulares, sua vantagem não é mais o que era sobre a concorrência, e os dados provavelmente serão mais ajustados quando houver medições que incluam o mês de novembro, o mês de que a crise do Galaxy Note 7 atingiu seu pico.
Medindo a próxima etapa ao milímetro
Para a Samsung, a estreia do Galaxy S8 é vital e tudo deve estar perfeito. Se for necessário atrasar a sua partida para testar inúmeras vezes o seu funcionamento, será atrasado, mas os sul-coreanos não podem, em caso algum, suportar outro episódio como o do Galaxy Note 7, pois seria um golpe social e económico de proporções difíceis de medir. A esperança de reviver a imagem e a posição da Samsung no mercado (na Espanha, seguida de perto pela Huawei) está concentrada no Galaxy S8, e dado que a empresa está colocando toda a carne na grelhaCom recursos escandalosos, não faria sentido estragar todo esse investimento com uma introdução prematura.
Original text
Características del Samsung Galaxy S8
Los rumores sobre el Galaxy S8 se nos amontonan, y cambian semanalmente. Por ahora sabemos que se espera una terminal con una pantalla OLED de resolución 4K con dos tamaños correspondientes a dos modelos, de 5,1 y 5,5 pulgadas respectivamente. La pantalla sería curva, con lo que no habría modelo plano, y el botón delantero podría desaparecer para dejar paso a un lector de huellas en la parte de atrás.
En cuanto a potencia, se habla de un chip Snapdragon 830, 6 GB de memoria RAM y un almacenamiento que iría de 64 a 256 GB. Respecto a la cámara, tras varios rumores asegurando que incorporaría un doble objetivo, parece cada vez más probable que nos encontraremos con una cámara única con sensor doble, como la del Galaxy S7, celebrada por su calidad.
La batería es una de las grandes incógnitas, ya que hay demasiadas informaciones contradictorias sobre la procedencia y la fabricación. Es evidente que en este aspecto deben tomarse todo el tiempo que necesiten, igual que con la presentación. Pero con unas características así, vale la pena esperar un par de meses más, ¿verdad?
