Orange reduz temporariamente sua taxa fixa para idosos
Índice:
A Orange acaba de anunciar uma série de alterações na tarifa Mi Fijo, um plano inicialmente lançado para atender às necessidades de quem busca apenas um telefone fixo com ligações gratuitas. A vantagem desta tarifa é que não requer a contratação de tarifa adicional de Internet ou televisão, limitando-se à oferta de uma única linha fixa. Excepcionalmente devido à actual situação de saúde e até ao próximo dia 31 de julho, a Or ange melhorou as condições da sua tarifa, convertendo as chamadas para telefones fixos e móveis em chamadas ilimitadas e reduzindo o preço ao valor inicial da tarifa.
Meu telefone fixo: chamadas ilimitadas a 13 euros por um ano
A operadora laranja acaba de apresentar uma promoção que começa hoje e termina no dia 31 de julho. Além de incluir as chamadas com minutos ilimitados para outras linhas fixas e móveis, a Orange anunciou uma redução do preço da tarifa para 12,95 euros, mas apenas para o primeiro ano. Terminado o ano de contratação, o preço aumentará 5,90 euros por mês. Portanto, o preço final da taxa após os primeiros 12 meses é de cerca de 19 euros.
De referir que a contratação desta tarifa não implica permanência, a menos que adquiramos algum dos telemóveis destinados a pessoas idosas que a operadora disponibiliza actualmente no seu catálogo. Nesse caso, o prazo de permanência será de 24 meses, conforme a Orange confirmou no comunicado oficial.
Outra característica do Mi Fijo de Orange é que não requer nenhum tipo de instalação. A linha é fornecida através de um cartão SIM convencional que podemos instalar em qualquer telemóvel. A diferença relativamente a uma tarifa móvel tradicional é que a numeração da linha será a de um telefone fixo, cujo prefixo varia consoante a zona geográfica onde celebramos o contrato. Também não tem dados móveis associados ou SMS grátis, apenas com chamadas, como um telefone fixo para utilizar.