A Orange carrega os dados do seu go top, sobe e segue em taxas pelo mesmo preço
Índice:
A operadora francesa Orange anuncia mudanças em suas tarifas mais proeminentes. Parece que a empresa também quer negociar com MVNOs que oferecem muito GB por um preço baixo. A Orange mudará as taxas móveis GO TOP, GO UP e GO ON com mais GB de dados pelo mesmo preço. Além disso, com diferentes promoções. Informamos a seguir as mudanças e benefícios do GB em cada taxa.
A taxa GO TOP é a mais alta em Orange. Actualmente tem 25 GB e chamadas ilimitadas por cerca de 48 euros por mês. Passará de 25 GB para 40 GB pelo mesmo preço, 48 euros / mês. Incluindo, claro, chamadas e SMS ilimitadas, bem como Roaming na União Europeia. Esta tarifa também tem a possibilidade de Multi-SIM sem custo mensal, pior com 5 euros por ativação. Portanto, podemos usar o GB da mesma taxa em outro dispositivo. A tarifa GO-UP tem 12 GB por cerca de 36 euros mensais, vai passar para 20 GB pelo mesmo preço e com multi-SIM. Por fim, o GO-ON, de 7 GB por cerca de 30 euros, terá 10 GB pelo mesmo preço.
Portanto: essas serão as novas taxas.
- GO TOP: 40 GB + chamadas ilimitadas por 48 euros por mês
- GO UP: 20 GB + chamadas ilimitadas por 36 euros por mês
- GO ON: 10 GB + chamadas ilimitadas por 30 euros por mês
Mais GB com celular parcelado
Todas as mudanças a partir de 20 de janeiro
Todas essas alterações serão aplicadas a partir de 20 de janeiro. Todos os clientes que já possuem tarifa contratada, bem como novos cadastros, poderão usufruir da mudança. A promoção também se aplica na compra de um celular parcelado. Nas taxas GO TOP e GO UP, serão adicionados 8 GB adicionais por mês, com um total de 48 GB e 28 GB, respectivamente. Por outro lado, se comprarmos um celular parcelado com a taxa GO ON, eles vão adicionar 4 GB a mais. Ou seja, 14 GB por mês. No dia 20 de Janeiro será também lançada a tarifa 'Talk', que consistirá em chamadas ilimitadas e um voucher de 2,5 GB de dados por 25,95 euros mensais.
Mais informações: Orange.