Taiti laranja, tablet com android a partir de 70 euros
A Orange apresenta o novo tablet touch que vai oferecer tanto aos novos clientes quanto aos atuais usuários da operadora. Seu nome é Orange Tahiti e tem uma tela de sete polegadas; todos os tipos de conexões e você pode obtê-los por um preço a partir de 70 euros. Além disso, a operadora francesa oferece Orange Tahiti permanentemente e sem ele. Mas vamos ver abaixo quais são seus preços e taxas associadas.
Em primeiro lugar, a Orange é uma das poucas operadoras do mercado que ainda oferece terminais subsidiados para novos clientes. É por isso que o consumidor poderá encontrar este tablet touch associado a duas taxas de Internet móvel. O primeiro é conhecido como Internet Everywhere 39 - com uma mensalidade de 40 euros e cinco GigaBytes de tráfego à velocidade máxima - com o qual Orange Tahiti custará 70 euros.
Por outro lado, se preferir pagar uma tarifa mais confortável e acessível, existe também a tarifa conhecida como Internet Everywhere 23 —25 euros por mês com um GigaByte de tráfego à velocidade 3G— com a qual o valor a pagar pelo equipamento subirá para os 210 euros. O cliente também deve ter em atenção que para ambas as tarifas - e para poder pagar as duas importâncias - deve ser assinado um contrato de permanência de 24 meses.
Por outro lado, se não quer ter um contrato, a Orange oferece também o seu novo tablet pelo preço de 330 euros e pode ser associado a ambas as tarifas Everywhere. Claro, o usuário pode sair da empresa ou da tarifa a qualquer momento. Além disso, outra das opções interessantes propostas é o SmartSIM, um serviço para clientes atuais que usam uma tarifa Delfín em seu celular avançado - combinando chamadas e dados - e que desejam compartilhar seu voucher de dados atual com outra equipe, graças a um segundo cartão SIM com o mesmo número e que só vai aumentar a mensalidade em três euros.
Por último, os clientes que pretendam renovar o seu terminal ou simplesmente pretendam trocar os seus pontos acumulados no programa específico do operador, poderão aceder a Orange Tahiti a partir de 120 euros.
Características tecnicas
O tamanho da tela que o Orange Tahiti atinge é de sete polegadas, oferecendo uma resolução de imagem HD (1.280 x 800 pixels). O painel é multitoque, então você reconhecerá os gestos naturais nele. Por outro lado, no interior existe um processador dual-core com uma frequência de trabalho de 1,2 GHz ao qual deve ser adicionada uma memória RAM de um GB.
Enquanto isso, o sistema operacional que o Orange Tahiti usa é o Android do Google. A última versão conhecida como Android 4.0 não foi instalada, mas esta equipe ficou com o Android 3.2 ou Android Honeycomb, a versão específica para tablets.
Ele tem duas câmeras: uma frontal de 1.3 Megapixels para fazer chamadas de vídeo e cinco traseira - megapixels com capacidade de gravação de vídeo HD de até 1.920 x 1.080 pixels. Além disso, graças à saída HDMI oferecida em um de seus lados, será possível visualizar todo o conteúdo em uma tela maior, como uma televisão ou monitor compatível.
No que diz respeito ao armazenamento, o Orange Tahiti possui uma memória de oito GigaBytes e suporta cartões MicroSD de até 32 GB, cujo slot está localizado na parte traseira do chassi e que, ao abrir o compartimento não só revela o slot para cartões de memória, mas o slot para inserir cartões SIM também é oferecido. Assim, além de poder navegar nas páginas da Internet através de pontos wireless wi-fi de alta velocidade, também será possível utilizar as redes móveis 3,5 G de última geração.