Laranja para vender apple ipad 2
O iPad 2 da Apple pode ser adquirido na Orange. A empresa de origem francesa comunicou hoje, segundo informações da agência EFE. A empresa irá distribuir o último tablet desenvolvido pela mordida empresa da maçã em dez países no total, entre os quais está a Espanha.
No momento, a Orange não deu detalhes sobre as condições em que oferecerá o iPad 2, embora se saiba que serão todos os modelos atualmente disponíveis nos revendedores autorizados. Ou seja, serão as edições Wi-Fi e 3G em cada uma de suas versões de acordo com a memória (16, 32 e 64 GB).
O que se sabe é que a Orange pode funcionar como mais um revendedor autorizado. Ou seja, a opção de aquisição de um iPad 2 na rede de estabelecimentos da operadora não estará necessariamente vinculada à contratação de tarifas específicas ou contratos de permanência. Sendo esse o caso, e embora de momento não tenha sido especificado, podemos supor que o preço oficial do dispositivo seria pago nesse caso.
Os dez países onde a Orange venderá o iPad 2, além da Espanha, serão Portugal, Luxemburgo, Liechtenstein, Áustria, Bélgica, Suíça e Polônia. Nos dois restantes, França e Reino Unido, já é possível adquirir o tablet, onde também se aplica uma política de subsídio aos terminais, desde que haja compromissos com a operadora.
No caso da divisão central da empresa, na França, é possível adquirir um iPad 2 3G a partir de 280 euros, ou seja, com um desconto de cerca de 200 euros em relação ao preço original.
No momento, a empresa não anunciou quando o iPad 2 começará a estar disponível nas lojas da Orange, bem como nos serviços online da empresa, ou se programará uma nova tabela de preços aproveitando a ocasião.