Orange e Amena aumentam os megabytes de suas taxas básicas para o verão
Estamos prestes a iniciar o mês de Junho, mês em que conheceremos as promoções de verão que as diferentes operadoras prepararam para nós. Orange foi um dos primeiros a subir e acaba de tornar pública a oferta de que se aplicará a sua marca principal e Amena. A empresa planeja aumentar o número de megabytes em suas tarifas pré-pagas e aumentar a tarifa básica da Amena em 50 por cento durante os meses de verão.
Resta-nos muito pouco para começarmos a saber o que nos prepararam os telecos que operam o nosso país, no que diz respeito às promoções de verão para nos poupar alguns euros nas nossas contas. A Orange foi uma das primeiras a anunciar as suas ofertas, que também se aplicarão à Amena. A empresa vai dobrar os megabytes de seus clientes de cartão durante todo o verão, de hoje até 31 de agosto. Seria, portanto, o primeiro operador a sair à frente da concorrência, oferecendo no seu caso uma maior capacidade de navegação com uma relação qualidade / preço em dados bastante interessante de ter em conta.
Aqui está um detalhamento de como a oferta seria com cada uma das taxas da operadora laranja:
- Taxa de baleia: tem um custo de 9 euros por mês e vai de 1 a 2 GB de dados
- Whale Rate: com um voucher de 30 minutos por 13 euros, vai de 1,6 para 3,2 GB de dados
- Taxa mundial: custa 9 euros por mês e vai de 1 a 2 GB
- Taxa mundial: custa 15 euros por mês e vai de 2 a 4 GB
- Taxa Mundial da Romênia: custa 15 euros por mês e vai de 1 a 2 GB
- Taxa Mundial do Marrocos: Custa 15 euros por mês e vai de 1 a 2 GB
- Taxa de férias: tem um custo de 15 euros por mês e vai de 1,5 a 3 GB
Como dizemos, não só as ofertas serão aplicadas nos laranja taxas. A segunda marca da empresa, Amena, que opera como MVNO, também vai se beneficiar de uma promoção interessante. Assim, desta forma, os clientes Amena com a tarifa mais barata, ou seja, aquela que tem um preço de sete euros por mês, terão um acréscimo nos gigs disponíveis para navegar a partir de agora até ao próximo dia 15 de setembro. Para ser exato, a taxa irá de 1 GB para 1,5 GB durante esses meses. Esta melhoria será aplicada automaticamente. Os clientes não terão que fazer nada para ativá-lo. Por seu lado, esta promoção junta-se a outra que permite atingir oHuawei P9 por 225 euros, estabelecendo um pagamento inicial de 60 euros e 7 euros para dois anos.
Todas essas são boas notícias para a Orange ultimamente. Além de ter antecipado a sua promoção de verão, no final de maio soubemos que foi o que mais portabilidade realizou durante o mês de abril, batendo seus rivais Vodafone, Movistar ou Yoigo. De qualquer forma, em poucos dias saberemos o que seus concorrentes prepararam para nós. Nós o informaremos.