Índice:
Há pouco mais de um ano finalmente vimos em primeira mão o mais recente carro-chefe da marca coreana Samsung, o Samsung Galaxy Note 10, um terminal que se caracterizou, acima de tudo, por sua gigantesca capacidade de armazenamento (1 TB no total se contarmos armazenamento interno mais inserção de cartão microSD), sua grande bateria de 4.000 mAh e sua renovada caneta digital S Pen com tecnologia Bluetooth. Bem, a máquina coreana não para. Ela estava anunciando o Samsung Galaxy Note 9 e os engenheiros começaram a trabalhar na criação de seu sucessor, o Samsung Galaxy Note 10, com o codinome 'Da Vinci'.
Uma S Pen como nunca vista no novo Samsung Galaxy S10
De acordo com reportagens coreanas coletadas pelo site The Android Soul, o codinome do novo Samsung Galaxy S10 tem mais relevância do que ser um mero capricho de um fã de arte. E o novo Samsung Galaxy S10, cuja apresentação não é esperada até 2019, poderá estar muito focado nos amantes de design, desenho e ilustração. E tudo isto porque aspiram a levar a S Pen a um novo patamar. Ao que tudo indica, a grande novidade de um dos carros-chefe da Samsung para 2019 será o acessório que sempre o identificou dos outros modelos. Um incentivo que virá para dar a nota de destaque, uma vez que não são esperadas grandes alterações de projeto. A Samsung parece estar confortável com o design da tela infinita.E você apenas tem que esperar a chegada da tecnologia de impressão digital sob a tela para descartar o mesmo sensor na parte de trás dela.
Devemos recordar ao leitor que, atualmente, o Samsung Galaxy Note 9 pode ser adquirido em lojas físicas e virtuais como a Amazon pelo preço de 910 euros, sendo o seu preço normal de 1.010 euros. Um telefone com tela grande, com uma câmera principal de abertura variável, uma bateria grande de 4.000 mAh e uma S Pen com Bluetooth (podemos tirar selfies à distância, usando o botão do lápis como botão de captura) que será aprimorado no próximo Samsung Galaxy S10.
