Foi um dos telefones Motorola mais populares graças ao seu design elegante em concha. A empresa, agora sob o comando da Lenovo, gostaria de ressuscitá-lo, mas sim, com uma aparência renovada e para usuários exclusivos. Segundo os últimos vazamentos, o Motorola RAZR 2019 chegaria ao mercado com um preço de cerca de 1.400 euros na bolsa, desta vez com um painel dobrável, típico da era atual.
Pelo que sabemos graças aos vazamentos, a empresa teria registrado a patente do aparelho na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). As imagens que vazaram revelam um terminal muito parecido com seu antecessor, embora com um chassi mais moderno. Incluiria uma tela dobrável, com uma dobradiça na parte traseira para fechá-la. Ele também teria um entalhe na parte superior, semelhante ao iPhone X, onde o fone de ouvido seria alojado. Por sua vez, a parte inferior do equipamento (um pouco mais proeminente) abrigaria o microfone e os alto-falantes. O pedido de patente mostra que as dobradiças também seriam visíveis na frente, embora possam ficar ocultas quando o telefone é iniciado.
Se continuarmos olhando para essas imagens, você também pode ver um subpainel menor na metade superior do painel traseiro, no mesmo lugar que a segunda tela CSTN estava no RAZR V3 original. Essa tela seria útil para acessar mensagens de texto, verificar chamadas e controlar as notificações sem ter que abrir o telefone. Se olharmos acima da tela secundária do Motorola RAZR 2019, também vemos o que parece ser uma câmera, enquanto a metade inferior seria o local adaptado para o sensor de impressão digital.
Os vazamentos concordam que o novo Motorola RAZR 2019 verá a luz nos Estados Unidos através da Verizon. Seu preço giraria em torno de 1.400 euros para mudar. Claro, não se sabe se acabaria pousando em outros países. Provavelmente funcionará com Android, já que o Google anunciou que oferecerá suporte para telefones dobráveis e a capacidade de executar três aplicativos simultaneamente com a próxima versão da plataforma.