Índice:
- O Motorola RAZR 2019 pode chegar este ano com um design inovador
- É assim que o modelo real do Motorola RAZR pode ser
Parece que 2019 será o ano dos celulares com tela dobrável. Huawei e Samsung já anunciaram seu modelo correspondente, assim como a Xiaomi. Agora é a empresa de propriedade da Lenovo, a Motorola, que revela muito do design de seu celular dobrável no que parecem ser várias patentes relacionadas a um telefone real. E é que apesar de a empresa ainda não ter se pronunciado sobre esse suposto dispositivo, não seria descartada a apresentação de modelo semelhante ao longo deste ano de 2019.
O Motorola RAZR 2019 pode chegar este ano com um design inovador
No início da semana acordamos com um vazamento com o selo da Motorola que nos deixava ver o suposto redesenho de seu mítico celular, o Motorola RAZR. Nessa filtragem pudemos ver o aparecimento de um móbile do tipo concha cuja dobra ficava na parte central da vertical do telefone. Desta vez as fugas com um design radicalmente diferente e mais parecido com o que as restantes marcas irão apresentar este ano, confirmando o seu possível aspecto final e a sua data de lançamento, que poderá ser localizada durante o segundo semestre de 2019.
Como pode ser visto nas imagens das patentes registradas pela Motorola, o terminal teria um vinco no centro da tela, embora desta vez baseado na horizontal do terminal em vez da vertical. Outro aspecto que chama a atenção nos planos do aparelho é a variedade de posições e funções com base na abertura da tela. Junto com estes, você também pode ver diferentes opções que variam de acordo com a situação do painel: porta-retratos digital, alarme, reprodutor de música e assim por diante.
Por último, mas não menos importante, o Motorola RAZR terá desbloqueio facial e várias câmeras localizadas nas armações do corpo para atuar como uma câmera selfie, câmera principal e sensor de movimento.
É assim que o modelo real do Motorola RAZR pode ser
Vários foram os renderizadores que apareceram com base nesses vazamentos. Especificamente, as imagens compartilhadas por LetsGoDigital nos permitem ver a aparência final e real que o dispositivo pode ter após seu lançamento.
O celular convertido para tablet integrará linhas muito semelhantes às da proposta da Xiaomi: uma tela com uma relação próxima a 4: 3 no formato tablet e com uma relação maior no formato telefone, possivelmente 21: 9. Não está excluído que tenha vários mecanismos de dobragem para moldar a forma da tela ao nosso gosto.
Quanto ao resto, não são conhecidos mais detalhes sobre o telefone Motorola. Nesse aspecto, teremos que aguardar novos vazamentos para um anúncio oficial da marca.
Via - Gizchina