Dificilmente seria, supostamente, pouco mais de um mês para conhecermos o novo Samsung Galaxy S3. No entanto, no site especializado SamMobile, eles teriam captado uma imagem do dispositivo. Desta vez não seria um recrutamento feito por um fã da empresa, como aconteceu no final de dezembro passado. Em contraste, a captura teria sido obtida diretamente de um vídeo oficial da empresa. Especificamente, o vídeo corporativo que a empresa sul-coreana exibiu durante seu discurso na última CES 2012.
Não há alusões claras e diretas ao Samsung Galaxy S3 no fragmento de vídeo em que o terminal pode ser visto. No entanto, a aparência do dispositivo misterioso não corresponde a de qualquer outro dispositivo da empresa. O design com o qual pode ser bem visto convida você a pensar sobre a próxima linha de ponta, sentindo uma espessura realmente fina - ainda mais do que o atual Samsung Galaxy S2 - e uma tela de grande formato que drena espaço para as bordas do chassi -se Você falou de um painel de 4,65 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD -.
É no minuto 7:12 quando vemos que um celular muito fino de grande formato aparece com as funções associadas a uma câmera autônoma são gerenciadas remotamente. Este dispositivo não está atualmente no catálogo sul-coreano e, como dizemos, pelo design que deixa tempo pode muito bem ser a terceira edição do carro-chefe da empresa. No entanto, seria uma versão prototípica do dispositivo, uma vez que a aparência que é detectada lembra muito as maquetes que são usadas antes do terminal final.
www.youtube.com/watch?v=NxJloZ1Rq0E
É curioso, por outro lado, que o desenho que revela este dispositivo enigmático seja tão reminiscente do conceito que vazou no final do ano passado e ao qual nos referimos anteriormente. A tela ajustada aos limites da frente é um dos detalhes que mais lembram aquelas imagens que conhecíamos na época.
Outro ponto que nos convida a pensar que este fragmento do vídeo é um wink antecipatório do Samsung Galaxy S3 é o fato de, após o aparecimento fugaz deste terminal, ser mostrado novamente outro terminal que, agora, faz parte do portfólio de telefones que conhecemos - o Samsung Galaxy Neo -. O fato de poderem ter usado qualquer outro telefone da empresa e, no entanto, usado um estranho para todos, pode vir a ser entendido como uma pista do que estava por vir.
