Preços do HTC one x para clientes da vodafone
O poderoso HTC One X estará disponível na Espanha a partir do próximo dia 16 de abril. Quem o coloca no nosso mercado é a operadora Vodafone que, em nota de imprensa, avisa que este potente terminal com Android da Google instalado - versão Android 4.0 com interface HTC Sense 4.0 - terá um preço que começa nos 80 euros e está associada à contratação de uma taxa de tamanho.
No entanto, recorde-se que a Vodafone deixou de subsidiar os telemóveis, pelo que os seguintes preços destinam-se aos actuais clientes do operador, sejam eles independentes ou particulares. Para começar, o HTC One X pode custar 80 euros, desde que o cliente contrate a tarifa @XL, que tem um custo mensal de 80 euros.
Se esta tarifa for muito cara, você pode sempre recorrer a outras mais baratas e, portanto, o preço do terminal taiwanês ficará mais caro. Alguns exemplos seriam: com a taxa @L - taxa de 60 euros por mês - o HTC One X custaria 150 euros; Com as taxas @M Premium ou @M, o usuário pagaria 200 e 250 euros, respectivamente. Ou, finalmente, com as taxas @S ou @XS, os preços sobem para 370 ou 440 euros. Claro, as mensalidades desceriam para 32 e 20 euros.
Adicionalmente, a Vodafone destaca que se o atual cliente já possuir um terminal HTC em sua posse, poderá usufruir de grandes descontos no programa Re-Estrena. Por outras palavras, a Vodafone daria um valor pelo telemóvel usado e este seria aplicado - como desconto - ao preço final do terminal. Por outro lado, a operadora de origem britânica terá o HTC One X em edição limitada pelas próximas seis semanas. Nesta oferta, o cliente pode levar um fone de ouvido Dr. Dre da Beats Audio - a encarregada de colocar sua tecnologia de áudio nos últimos lançamentos da empresa asiática - totalmente gratuito. O modelo concreto são os urBeats.
Por último, este modelo apenas pode ser adquirido na loja online da Vodafone. Em outras palavras, você deve ser cliente da companhia telefônica e ver qual preço é melhor para você. A todos os preços e taxas que forem contratados, deve ser adicionado um contrato de permanência de 24 meses, em todos os casos.
Características tecnicas
HTC One X é o celular mais poderoso do catálogo do fabricante. Dentro dele está alojado um processador quad-core de última geração com uma frequência de trabalho de 1,5 GHz, e o responsável por isso foi a NVIDIA e sua plataforma Tegra 3. Por outro lado, o terminal conta com RAM de um GigaByte, que oferecerá desempenho fluido no dia a dia.
A tela deste HTC One X é multitoque e seu painel chega a 4,7 polegadas na diagonal com resolução máxima em alta definição. Para ser mais específico, imagens de até 1.280 x 720 pixels podem ser reproduzidas. Nesta ocasião, a tecnologia utilizada neste telemóvel é um Super LCD de segunda geração que proporciona uma qualidade de imagem superior à utilizada até agora.
Se o que você tem interesse em saber é a qualidade da sua câmera - que aliás tem duas: uma frontal e outra traseira - deve ser dito que a lente principal possui um sensor de oito megapixels e que é possível gravar vídeos em Full HD (1.920 x 1.080 pixels a 30 imagens por segundo); a câmera frontal serve para fazer videochamadas e tem resolução de 1,3 megapixels.
Por último, quando se trata de armazenamento, o HTC One X não possui um slot para cartão de memória. A HTC compensa isso com a inclusão de um módulo interno de 32 GigaByte e a possibilidade de ter mais 25 GB graças ao acordo firmado com o serviço de Internet Dropbox, que oferece essa quantidade de espaço gratuitamente por dois anos.