Preços e taxas para ipad 2 com laranja
Os operadores entram na guerra do iPad 2. Eles não oferecem mais apenas taxas dedicadas para o tablet da Apple com um cartão microSIM ou a opção de bifurcar a conexão que temos no smartphone para usá-lo simultaneamente no iPad, mas também oferecem a última edição do engenho que os de Cupertino.
Nesse sentido, a operadora francesa Orange está entrando na onda da Vodafone e já oferece o iPad 2 como fórmula de concessão. O que significa isto? Simplesmente que podemos economizar alguns euros comprando o iPad 2 a um preço um pouco mais barato do que se o fizéssemos nas distribuidoras que até agora vendiam o tablet.
Claro: você terá que se comprometer com as condições estipuladas pela Orange. Para começar, terá que ficar alguns anos na empresa, subscrevendo também uma tarifa de Internet móvel que, dependendo do preço e dos dados associados, nos deixará a edição do iPad 2 que queremos ter por um preço ou outro.
Em todos os casos, o iPad 2 que levamos conosco será o modelo com Wi-Fi e 3G (algo lógico, já que o terminal deve estar vinculado a uma taxa de dados). A opção mais barata é a opção de 16 GB, que não custará 320 ou 420 euros, dependendo da tarifa que contratamos (Internet Everywhere 39, com cinco GB de dados associados e 46 euros de custo mensal, ou Internet Everywhere 23, que transporta GB de dados e custa 27 euros, respectivamente).
Seguindo esta relação, o iPad 2 com 32 GB de memória interna vai valer entre 420 e 520 euros, dependendo dos dados contratados, e a edição com 64 GB vai exigir um desembolso entre 520 e 620 euros, seguindo o mesmo critério. Em outras palavras, um pouco mais simples: a Orange vai subsidiar entre 180 e 280 euros todas as versões 3G do iPad 2.
As tarifas Vodafone para o mesmo terminal são bastante semelhantes, embora sejam ligeiramente mais baratas para as tarifas de dados associadas mais elevadas (apenas 2 0 euros de poupança no dispositivo, para pagamentos mensais de Internet móvel a um preço superior) e um um pouco mais caro se falarmos das opções de conexão que envolvem um gasto menor mês a mês para o usuário.