Preços e taxas do samsung galaxy s3 com yoigo
As operadoras Movistar, Vodafone e Orange inscrevem-se para o lançamento do Samsung Galaxy S3 no nosso país. E os caras da Yoigo não são menos, implantando sua proposta para apoiar a estreia mundial do que, hoje, é o smartphone mais esperado, dentro e fora do ecossistema Android. Nesse caso, o que está em jogo é o financiamento, não a concessão.
É a tendência do momento. Por um tempo, Yoigo propôs uma estratégia mista, dando ao cliente a opção de pegar o terminal com um desconto substancial, ou tornar o pagamento diferido para tornar a aquisição do aparelho mais suportável.
Desta vez, antes do lançamento do Samsung Galaxy S3 optou-se pela segunda opção, para que o novo carro-chefe da multinacional sul-coreana pudesse ser nosso se protocolássemos uma portabilidade de contrato em contrato de outra empresa pagando por 18 meses 20 euros, mais um adiantamento de 100 euros. No total, o Samsung Galaxy S3 custar-nos-ia cerca de 460 euros, sendo 540 euros o que pagaríamos pelo aparelho de uma só vez caso fizéssemos um novo registo ou procedêssemos à migração de cartão para contrato pagando o terminal de uma só vez.
Algo que é interessante nessa configuração de preço do Samsung Galaxy S3 é que não há roteiros nas tarifas. Por outras palavras, o preço final do telemóvel ou as condições de financiamento não são determinados pela combinação de soluções de voz e dados associadas ao terminal.
Assim, independentemente do que decidirmos pagar por mês com o nosso consumo de utilizador, o Samsung Galaxy S3 poderá ser nosso nas condições que acabamos de explicar. Sem dúvida, é um verdadeiro calvário por parte da Yoigo para a concorrência, especialmente se considerarmos que na semana passada, a empresa renovou o seu portfólio de tarifas com as novas Taxas Infinita e La del 2, que permitem chamadas ilimitadas por 35 euros mensais ou por 2,4 centavos, respectivamente, para todos os destinos nacionais.
Desta forma, o Samsung Galaxy S3 já pode ser obtido através de múltiplos canais e opções, dependendo do que procuramos como utilizador. A Movistar, a Vodafone e a Yoigo estão empenhadas no financiamento, sendo que cada uma delas detém diferentes armas "" na forma de descontos acessíveis para determinar vários requisitos "" para atrair os seus clientes com diferentes argumentos. A Orange mantém sua política de subsídios, permanecendo sozinha nesse aspecto.
E, claro, também é possível obter o Samsung Galaxy S3 no mercado de terminais gratuitos. Assim, bastaria dar uma olhada nas diferentes lojas online para encontrar a melhor oferta que nos permite levar o que há de mais recente desenvolvido pelo líder de mercado. E já que estamos a dar uma pista: na Amazon Germany o Samsung Galaxy S3 pode ser obtido por 585 euros, na sua versão básica de 16 GB.