Preços e taxas do samsung galaxy s4 com yoigo
Yoigo se inscreve para o lançamento do Samsung Galaxy S4. Chega ao nosso país o novo telefone de gala da multinacional sul-coreana e a quarta operadora que presta serviços na rede espanhola não perde a oportunidade de o oferecer aos seus clientes. Para isso, configurou uma paleta de preços associada a taxas razoavelmente ajustadas a muitas das expectativas dos usuários que estão interessados em adquirir este poderoso dispositivo. Para começar, o Samsung Galaxy S4 poderia ser adquirido à vista de 600 euros, desde que associado à contratação de uma das tarifas da operadora. Isso significa um desconto de cerca de 100 eurosem relação ao preço de varejo recomendado pelo fabricante. Esta opção está sujeita à portabilidade "" transferência do contrato de uma operadora diferente para um contrato com a Yoigo "", bem como novos registros. Na verdade, para esta segunda opção, o Samsung Galaxy S4 só estaria disponível, em princípio, sujeito a esta modalidade.
Em relação à portabilidade, os clientes têm quatro roteiros, que realmente convergem em três modalidades de financiamento se olharmos para o custo da mensalidade. Em todos os casos, o usuário terá, por assim dizer, um de cal e outro de areia: com uma das mãos, não terão que fazer nenhum desembolso inicial; de outro, se comprometerá a fragmentar o pagamento dos equipamentos nos próximos 24 meses. No caso de o cliente subscrever uma tarifa de Dois "" honorários de 10,9 euros mensais com um GB de navegação online e chamadas a qualquer hora e operador por 2,42 cêntimos por minuto "", o custo de cada mensalidade será de 25 euros.
O pagamento desce para 20 euros se o utilizador contratar o Mega Plana mensalidade 20 ”” de 24,2 euros, com direito a fazer todas as chamadas que quiser com um limite de 300 minutos por mês e um GB de tráfego de dados ””. Por último, as taxas Infinite 30 e 39 estariam associadas a um pagamento mensal adicional de quinze euros relativo ao parcelamento do Samsung Galaxy S4. Recorde-se que ambas as tarifas permitem chamadas ilimitadas para números fixos e móveis em todo o território nacional, distinguindo-se por incluir uma quota de dados de um e dois GB por mês, respectivamente, para ambas as prestações de 36,3 e 47,2 euros mensais.
Se deixarmos de fazer contas, veremos que só antes a Taxa de 2 ligada ao financiamento do Samsung Galaxy S4 supõe um pagamento real dos 600 euros com que Yoigo marca a venda do carro-chefe da Samsung. No caso do Mega Plana 20 e do Infinitas, o operador intervém com um subsídio adicional, de que resulta um custo final de 480 e 360 euros, respetivamente. Visto desta forma, os clientes que fazem uso intensivo de sua linha telefônica e têm em mente comprar o Samsung Galaxy S4, verão que a proposta de Yoigo é totalmente sugestiva.
E como uma pérola, um pequeno presente informativo que Yoigo antecipa aproveitando o lançamento do Samsung Galaxy S4. Entre as vantagens que a operadora destaca sobre este poderoso smartphone, ele destaca que “é um telefone ideal para ser desfrutado com a próxima rede 4G Yoigo”. Lembremo-nos que na conferência de imprensa realizada pela empresa durante a última Mobile World Congress 2013, o CEO do operador, Eduardo Taulet, antecipado da Yoigo planos para abrir sua rede de 1.800 MHz para lançar o serviço comercial LTE em nosso país. Naquela época, eles apontaram que seria o início do verãoquando se certificariam se ainda este ano lançariam sua rede 4G ou se esperariam o regulador redistribuir as frequências atualmente ocupadas por algumas bandas de TDT em nosso país. No entanto, as declarações de Yoigo sugerem que, de fato, o serviço LTE poderia ser uma realidade muito mais cedo do que esperávamos.