Resta muito pouco tempo para a chegada da atualização do Android 4.4 KitKat para o Samsung Galaxy S4. Há alguns meses surgiu um boato de que o Galaxy S4 receberia o Android 4.4 muito em breve, mas naquela época não havia nenhuma confirmação oficial que desse a verdade da notícia. Desta vez, uma captura de tela apareceu na rede que mostra a versão mais recente deste sistema operacional rodando no Galaxy S4, por isso está oficialmente confirmado que este terminal está prestes a receber a atualização oficial do Android 4.4 KitKat.
E o que mais é revelado nesta captura? Em princípio, é apenas uma imagem que mostra a tela de bloqueio do Galaxy S4 e anexa um instantâneo do aplicativo AnTuTu. De antemão, você pode ver que os ícones na barra de notificação parecem muito mais nítidos e até o ícone da bateria agora está branco para facilitar a visualização. O formato do relógio não parece sofrer nenhuma alteração em relação ao Android 4.3. No canto inferior direito da tela, há também um ícone muito simples que permite o acesso à câmera do telefone diretamente da tela de bloqueio. Por sua vez, a captura do aplicativo AnTuTu(um aplicativo que é usado para medir as especificações de telefones celulares) certamente não parece revelar nenhuma notícia marcante além de confirmar que realmente é uma captura do Samsung Galaxy S4.
Lembre-se que o Galaxy S4 é um smartphone da empresa sul-coreana Samsung, que apresenta um cinco - tela polegadas com 1920 x 1080 pixels. Dentro do telefone, podemos encontrar um oito - processador de núcleo rodando a uma velocidade de clock de 1,6 GHz (em alguns mercados é um quad - core rodando a 1,9 GHz), acompanhado de uma memória RAM de dois gigabytes. A câmera principal do telefone tem 13 megapixels, e a bateria tem capacidade de 2600 mAh.
Obviamente, por enquanto, muito pouco ou praticamente nada se sabe sobre o desempenho do Galaxy S4 rodando no Android 4.4 KitKat, algo que é mais importante se possível do que o aspecto real da atualização. Até o momento, a única versão desse telefone que já recebeu essa atualização é a edição Google Play, ou seja, a versão que o Google vende com uma interface Android totalmente limpa, sem nenhuma modificação feita pelas empresas quando de seu lançamento. seus celulares.
Em princípio, parece que não há reclamação geral sobre qualquer problema específico que possa surgir após a atualização do telefone, por isso esperamos que os usuários espanhóis comecem a receber essa atualização em seus telefones celulares nas próximas semanas. É importante lembrar que cada operadora fará sua própria adaptação dessa atualização do Android, portanto, os celulares adquiridos por uma empresa serão os que mais demorarão para receber a atualização do Android 4.4 KitKat.
