Índice:
A linha Mi Mix da Xiaomi está no mercado há alguns anos, inovando a cada lançamento. Desde 2016, a fabricante chinesa busca oferecer um terminal que maximize a moldura da tela. Para isso, várias soluções para a câmera frontal foram inventadas. Enquanto nos primeiros modelos eles colocaram no quadro inferior, no Xiaomi Mi Mix 3 eles optaram pela tela deslizante. Agora, dados sobre um terminal cujo codinome é "Hercules" apareceram na web. As características deste dispositivo são as de um verdadeiro carro-chefe, então tudo parece indicar que estaríamos enfrentando o Xiaomi Mi Mix 4.
A informação foi publicada por Mishaal Rahman, editor-chefe da XDA Developers. Aparentemente, isso foi localizado no código-fonte do sistema operacional. Nele, eles encontraram referências a um novo dispositivo chamado Xiaomi Hercules. Como você pode imaginar, é um codinome. No entanto, as especificações são de um celular de última geração, então é mais do que provável que estejamos enfrentando o Xiaomi Mi Mix 4.
Hardware de última geração para um celular desconhecido
Muito pouco se sabe sobre este terminal, mas o código-fonte revelou alguns recursos possíveis. De acordo com informações publicadas, o Xiaomi Hercules contará com um processador Snapdragon 855 fabricado pela Qualcomm. Além disso, o possível Xiaomi Mi Mix 4 terá NFC e um leitor de impressão digital escondido sob a tela.
Aparentemente, também teremos uma melhora no corte fotográfico em relação ao seu antecessor. Pelo menos nas câmeras principais, já que se fala em um sistema de sensores triplo.
O estranho é que, na frente, o código revela um único sensor. E dizemos que é estranho porque o Xiaomi Mi Mix 3 tem um sensor duplo. Finalmente, a informação vazada garante que o possível Xiaomi Mi Mix 4 terá carregamento sem fio. O modelo atual tem uma bateria um tanto justa, por isso esperamos que o fabricante também aumente a autonomia.
No momento, isso é tudo o que sabemos sobre o possível novo membro da família Mi Mix. Ainda precisamos saber um fato muito importante. E isso não é outro senão se a Xiaomi manterá o design da tela deslizante ou alguma outra opção na manga. E se a mudança para uma única câmera frontal significar que Xiaomi descobriu como colocar o sensor para selfies sob a tela? Embora fale por si mesmo, é muito provável que esse seja o objetivo de longo prazo da maioria dos fabricantes.