No próximo ano, a empresa Samsung tem um bom arsenal para ensinar em suas seções mais famosas: smartphones e tablets. E é que o gigante asiático tem diferentes frentes abertas. Mas talvez a maior atenção - agarrando é conhecido como J Projeto. Nesse trabalho, a Samsung vai mostrar um novo equipamento que pertence ao Samsung Galaxy S família. e, onde possivelmente o futuro Samsung Galaxy S4 estará.
A Samsung é uma empresa que está crescendo a passos largos nos últimos anos. Mas o bom trabalho deles custou caro: tudo começou no ano de 2010 quando a coreana apresentou o primeiro celular que poderia lidar com o poderoso iPhone da Apple. No entanto, ano após ano, as vendas acompanharam a empresa e todos os modelos da família "galáctica" alcançaram vendas milionárias. Atualmente, existem dois modelos que mais vendem em todo o mundo: Samsung Galaxy S3 e Samsung Galaxy Note 2.
E isso não vai acabar aqui. Já ficou conhecido como portal SamMobile , o fabricante está imerso em um novo emprego, e seu nome é J Project. Mas não só isso, da Coréia "" de onde se originaram os rumores "" destaca-se que a data de apresentação dos novos terminais seria no mês de abril. E entre eles estaria o Samsung Galaxy S4, smartphone teria uma tela com resolução full HD, processador quad - core e uma câmera de 13 megapixels. Claro, pode haver uma nova versão do Android, a plataforma móvel do Google.
Mas aqui não haveria todas as surpresas, não: de terras asiáticas, também se aponta a existência de um modelo grande e que entraria na família híbrida da empresa: o Samsung Galaxy Note. Aparentemente, a Samsung estaria trabalhando em uma versão um pouco mais modesta do que o modelo atual e que estaria focada no mercado europeu. Além disso, mais detalhes foram dados: não teria apontador S Pen e nem tela SuperAMOLED, o que reduziria o preço final do terminal.
Mas ainda há mais. Nesse caso, eles falaram das intenções do fabricante de criar um novo membro de sua família de tablets touch. De momento não se sabe que tipo de sistema operativo terá instalado, mas existem apenas duas possibilidades: Android ou Windows 8. O que o portal SamMobile soube é que seria um dos maiores tablets do mercado: 13,3 polegadas; ou seja: se tivesse instalado o sistema de ícones da Microsoft, seria um duro oponente para o setor de ultrabooks. Além disso, alega-se, este equipamento seria acompanhado de uma base / teclado.
Se você der uma olhada no portfólio mais atual da Samsung, verá que essas características podem indicar que se trata de outro modelo mais poderoso da linha Samsung ATIV Smart PC. Mas também é verdade que nenhum dos modelos Android tem um teclado entre seus recursos de série. Da mesma forma, embora o Projeto J esteja reservado para o mês de abril, os outros lançamentos puderam ser vistos alguns meses antes no Mobile World Congress no final de fevereiro. Entre os quais está previsto o primeiro smartphone com tela flexível.
