Aqui está. É o Samsung Galaxy S4, o próximo topo de linha da Samsung sul-coreana. Esse modelo promete ser o mais fino do mercado, sem problemas aturar uma imagem técnica que remova os soluços: tela de cinco polegadas com resolução de 1.920 x 1.080 pixels, processador quad-core de dois GHz, câmera digital. treze megapixels e, como culminação, a opção de projetar um teclado holográfico que nos ajuda a escrever na mesa. Quem sabe. Mesmo após uma atualização, ele é capaz de prever eventos ou qualquer outro milagre técnico.
Porque, de fato, este Samsung Galaxy S4 não é real. É um conceito desenvolvido pelo Studio Isotop para Rozetked, concebido a partir de alguns dos rumores que têm vindo a ser tratados para este telefone, cuja data de apresentação continua desconhecida. Foi levantada a possibilidade de que o novo high-end da empresa sul-coreana visite a CES 2013, evento que acontecerá em apenas duas semanas a partir de hoje. No entanto, a presença do Samsung Galaxy S4 teria sido descartada. É improvável que o veremos no Mobile World Congress 2013, que acontecerá em Barcelona entre 25 e 28 de fevereiro.
Cumprindo com a anuidade que seria cobrada a partir da edição atual atual, este Samsung Galaxy S4 não chegaria até a primavera do ano iminente "" pelo menos, assim foi levantado na forma de um vazamento. Recorde-se que o Samsung Galaxy S3 foi apresentado no dia 3 de maio, para estar à venda no dia 29 desse mesmo mês, a partir de uma marcha que se sabe que se manteve à tona e a bom ritmo durante o semestre seguinte. Tanto é que os últimos números oficiais desta equipa apontam para um volume de vendas superior a 30 milhões de unidades, sendo mesmo proposto que feche o ano ultrapassando a barreira dos 40 milhões de terminais.
http://www.youtube.com/watch?v=p5YPaBkhKZI
Sendo este o caso, o desafio para a Samsung com seu Samsung Galaxy S4 seria consideravelmente sério. No entanto, o swell joga a seu favor. O próximo ano que está para ser lançado será um dos mais frutíferos para o negócio de smartphones, e embora este 2012 feche como o ano mais importante para a empresa sul-coreana "" as previsões apontam para um volume não inferior a 390 milhões de smartphones vendidos ””, o melhor, segundo analistas, ainda está por vir. Nesse sentido, a artilharia que a empresa teria em sua sede em Seul daria suporte ao que nos espera nos próximos meses.
O Samsung Galaxy S4 será, de facto, o carro-chefe de um conceito que, mais uma vez, traça uma linha entre duas formas de compreender a filosofia. Se o Samsung Galaxy Note veio a ficar situado a meio caminho entre o que entendemos por smartphone e tablet, o próximo Galaxy S marcará uma equidistância entre este híbrido e a referência mais clássica, um campo no qual outros fabricantes (Huawei, ZTE, Sony, HTC) também estão se preparando para serem instalados. O iminente 2013 promete ser um ano intenso para o setor.
