Aos poucos mais dados do Samsung Galaxy S3 são revelados. A próxima coisa que se sabe é que sua tela pode ser uma das maiores do mercado; especificamente, estamos falando de um tamanho que atingiria 4,8 polegadas. E tudo isso foi conhecido graças a um protetor de tela que veio à tona cedo.
Muitos fabricantes de acessórios tendem a antecipar a apresentação de modelos oficiais. E querem ser os primeiros a dispor de um extenso catálogo de acessórios para quando a empresa de plantão decida apresentar a sua última criação. E o mesmo é o que aconteceu com a Samsung, o Samsung Galaxy S3 e um protetor de tela.
O vazamento é de uma loja de Hong Kong, que já tem em sua posse um protetor de tela que, segundo o slogan, é para o mais recente carro-chefe da coreana. A Samsung, por sua vez, apresentará oficialmente no dia 3 de maio - e perante a mídia especializada - sua nova aposta para este ano de 2012, da qual se tem falado nos últimos dias.
Por outro lado, se o protetor que vazou for realmente do novo modelo da Samsung, pode-se confirmar que o tamanho da tela chegaria a 4,8 polegadas e não 4,7 polegadas como se acreditava desde o início. Além disso, deve-se levar em consideração que há poucos dias também foram filtradas algumas capturas de um suposto manual do usuário do terminal. Algumas especificações técnicas importantes também foram expostas nas imagens que saíram. E entre eles, foi feita referência ao tamanho do painel multitoque do Samsung Galaxy S3; coincidiu com os dados que foram verificados graças ao protetor de tela asiático.
Para concluir, o acessório foi sobreposto em dois modelos atuais: um o famoso Samsung Galaxy S2, o resultado disso foi que o protetor era muito grande. E o outro HTC One X, o atual carro-chefe da empresa taiwanesa com tela de 4,7 polegadas e onde também há protetor em abundância por todos os lados.
Outro dos dados que também coincidiu com os rumores de que surgiram em torno da futura primeira espada da Samsung foi a possibilidade de o botão físico central - característico em todos os modelos europeus da empresa - continuar existindo e se distanciar do design o Samsung Galaxy Nexus, a terceira geração de telefones oficiais do Google.
E como pode ser visto no acessório que vazou graças ao meio Unwire.hk , o botão central continuaria existindo, embora com um design um pouco mais alongado do que nos modelos atuais e que coincidisse com uma das últimas imagens descobertas recentemente. Amanhã não haverá dúvidas, pondo fim à sequência de rumores que têm aparecido nos últimos meses, especialmente desde que a Samsung disse oficialmente que o MWC não era o quadro adequado para a sua apresentação.