É assim que as taxas do movistar, orange e vodafone permanecem com o fim do roaming
Índice:
- Movistar
- Taxas de contrato Movistar
- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
- Taxas pré-pagas Movistar
- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
- Taxas pré-pagas laranja
- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
- Vodafone
- Taxas de contrato Vodafone
- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
Taxas pré-pagas da Vodafone- NOME
- PREÇO
- CHAMADAS
- DADOS
- CUSTO EXTRA
Um dia após o fim histórico do roaming na Europa, as principais operadoras espanholas já prepararam as suas tarifas móveis com esta despesa integrada. Para todos vocês que têm dúvidas sobre a sua tarifa, ou desejam conhecer as de outras operadoras, preparamos esta comparação para vocês. Vamos discriminar todas as tarifas móveis, pré-pagas e contratadas, para Movistar, Orange e Vodafone.
Movistar
As taxas atuais da Movistar são quatro contratos e três pré-pagos. Todos eles são úteis para todo o território espanhol e, a partir de 15 de junho, também para a zona 1 (Espaço Econômico Europeu). Os países que compõem o Espaço Económico Europeu são: todos os países da UE + Islândia, Listenstaine e Noruega.
Taxas de contrato Movistar
Vejamos agora as taxas de contrato uma por uma. # 2 é o mais barato, custa 15 euros por mês. Consiste em chamadas a 0 cêntimos, com estabelecimento de chamadas a 25 cêntimos. Os primeiros 10 SMS custam 20 centavos e depois são gratuitos. Quanto aos dados, são oferecidos 2 GB.
A taxa # 6 sobe para 26 euros por mês. Oferece 200 minutos de chamadas para telefones fixos e celulares e 6 GB para conexão com a Internet. O excesso de minutos falados será cobrado a 21 centavos por minuto. Os primeiros 10 SMS custarão 20 centavos e, depois, serão gratuitos.
Vamos avaliar o número 10. Assume chamadas e SMS ilimitadas e uma ligação até 10 GB para navegar na Internet. A tarifa # 10 custa 34 euros por mês. Finalmente, chegamos à classificação # 20. O mais caro custa 45 euros e inclui 20 GB de ligação à Internet e chamadas e SMS grátis.
Todas as tarifas incluem a mesma tarifa para quando ultrapassamos o GB contratado. Nesse caso, cobramos 1,5 centavo para cada novo MB consumido, com um máximo de 2 GB. Aviso importante: a partir de 18 de junho, os megabytes extras custarão 2 centavos por MB, em todos os contratos, com no máximo 2 GB extras. Aqui está uma pequena tabela que resume as informações:
Taxas pré-pagas Movistar
Passamos agora a comentar sobre as tarifas pré-pagas da Movistar. Existem três, como mencionamos antes. A tarifa Habla 6 custa 6 cêntimos por minuto (em Espanha e no EEE, a partir de 15 de junho), com 25 cêntimos de estabelecimento da chamada e não inclui dados. Fora do EEE, o estabelecimento de chamadas vai para 36 centavos por minuto, e a tarifa por minuto depende do país. O Habla 6 não tem uma taxa fixa.
A próxima taxa pré-paga é # 1. Com o valor de 9 euros por 30 dias, inclui chamadas a 3 cêntimos o minuto, com ligação a 25 cêntimos. Além disso, oferece conexão à Internet de 1 GB.
A última taxa pré-paga é # 2. Assume uma taxa fixa de 15 euros. Inclui chamadas a 0 centavos de dólar por minuto e 2 GB para navegar na Internet. O estabelecimento da chamada é de 25 centavos.
Nas duas últimas tarifas, você só poderá continuar navegando quando a conexão contratada for ultrapassada se for contratado um Bônus Extra de 200 MB. Este bônus oferece 200 MB de velocidade máxima por 2 € válido por sete dias. Outra opção é contratar a Tarifa Diária de Internet (€ 3/300 MB em velocidade máxima, válida até às 23h59 do dia de navegação).
Começando pelo mais barato, temos a tarifa Ardilla, que custa 9 euros por mês. As chamadas custam 1 centavo por minuto, com uma configuração de chamada de 20 centavos. Inclui 500 MB para conectar-se à Internet. O preço do SMS é de 18 centavos.
A próxima taxa é o Essential. Inclui chamadas a 0 centavos / minuto, com configuração de chamada de 20 centavos. A ligação à Internet é de 1,5 GB e o preço de 13 euros por mês. Como antes, cada SMS custará 18 centavos.
A tarifa Habla também oferece 1,5 GB de conexão à Internet, mas as chamadas e SMS são ilimitadas. O preço sobe para 23 euros por mês.
Passamos para as taxas de GO. São tarifas mais caras, projetadas para oferecer um consumo de dados muito grande. O primeiro que comentamos é o Go Play. Oferece 100 minutos de ligações e 10 GB de conexão à Internet. Custa 26 euros por mês.
O Go Up é o próximo em preço. Oferece menos megabytes de conexão que o Go Play, 8 GB, mas por outro lado temos chamadas ilimitadas. Seu preço é de 33 euros por mês.
Finalmente, chegamos ao Go Top. Esta tarifa inclui chamadas ilimitadas e 20 GB para navegar na Internet em 4G. Seu preço é de 45 euros por mês.
Todas as ligações incluem uma tarifa pré-ativada para quando gastarmos todos os megabytes contratados. Seremos cobrados 1,5 euros a mais por cada 100 MB. Se quisermos, podemos desativá-lo e continuar navegando em uma velocidade reduzida.
Taxas pré-pagas laranja
Vejamos agora as taxas pré-pagas da Orange. São cinco, e cobrem uma ampla gama de preços. A tarifa Habla custa 6 cêntimos por minuto, sem custo fixo e sem ligação à Internet. A tarifa Navega custa 9 euros e inclui 1 GB de ligação à Internet e chamadas a 0 cêntimos por minuto. Em ambos os casos, o estabelecimento da chamada custa 20 centavos e as mensagens de texto custam 18 centavos.
Passamos para as taxas pré-pagas Go. O Go Walk custa 10 euros e oferece, durante 30 dias, 1,5 GB de ligação e 20 minutos de chamadas. Uma vez que os minutos acabam, as chamadas custam 6 centavos o minuto.
A tarifa Go Run custa 15 euros e inclui 2,5 GB de ligação à Internet e 40 minutos de chamadas. Finalmente, o Go Fly aumenta a conexão à Internet para 3,5 GB e 80 minutos incluídos. Custa 20 euros. Em ambos os casos, o excesso de minutos falados é cobrado a 6 centavos por minuto. Vemos isso claramente nesta tabela:
Vodafone
Terminamos a seleção com a Vodafone. A operadora vermelha aproveitou o fim do roaming para oferecer um serviço que até agora é incomparável a ninguém. As ligações e a conexão de qualquer tarifa são válidas para a Espanha, os países da União Européia, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suíça, Albânia, Turquia e por último os Estados Unidos.
Taxas de contrato Vodafone
Vamos dar uma olhada nas taxas da Vodafone. O mais barato é o Mini Voice, que inclui ligações a 0 centavos o minuto com configuração de ligação a 25 centavos e SMS a 12 centavos. Quanto à Internet, a tarifa inclui 100 MB de conexão para navegar em velocidade reduzida. Seu preço é de 10 euros.
A tarifa do Mini S custa 16 euros por mês. Oferece ligações a 0 centavos com estabelecimento de 25 centavos e 2 GB de conexão para navegar.
Chegámos ao Smart S. Esta tarifa inclui 200 minutos para falar ao telefone e 6 GB de ligação à Internet, e custa 27 euros por mês.
Red M é o próximo no preço. Custa 37 euros por mês e tem 10 GB de ligação à Internet e chamadas ilimitadas. Por último, o Red L custa 47 euros e também tem chamadas ilimitadas, mas aumenta a ligação para 20 GB.
Exceto pela tarifa do Mini Voice, os SMS são gratuitos e os megabytes extras de conexão são cobrados a 2 euros por 200 MB, até 2 GB.
Além disso, todas as tarifas oferecem atualmente um desconto de 20% do preço por seis meses se fizermos a contratação online.
Taxas pré-pagas da Vodafone
Terminamos a análise observando as taxas pré-pagas da Vodafone. O mais barato é o Vodafone Fácil, que não tem preço fixo e oferece chamadas a 6 cêntimos o minuto, sem ligação à Internet. O estabelecimento da chamada custa 25 centavos.
O Vodafone Fácil Smartphone custa 5 euros por 30 dias e inclui 500 MB de ligação à Internet. As chamadas custam 6 centavos por minuto e a configuração da chamada é de 25 centavos.
Vamos para a taxa Vodafone Yuser. Custa 10 euros e inclui 15 minutos para ligar e 2,4 GB para navegar. O Vodafone Superyuser oferece 30 minutos e 4 GB de conexão e é cobrado a 15 euros. Por último, temos o Vodafone Megayuser. O seu preço é de 20 euros e inclui 7 GB de ligação e 60 minutos para fazer chamadas.
Em todos os casos, o SMS é cobrado a 12 centavos. Relativamente à Internet, o excesso de megabytes é cobrado a 2 euros por 200 MB, com um máximo de 1 GB por dia.
Estas foram todas as taxas da Movistar, Orange e Vodafone. Como você pode ver, todos eles se adaptaram ao roaming, mas alguns mais do que outros. A Vodafone inclui a União Europeia e seus arredores, bem como os EUA, enquanto Orange e Movistar estão no meio, incluindo os países do Espaço Econômico Europeu, mas deixando os EUA de fora.