Alguns dias atrás, a Razer colocou um anúncio em seu site informando que eles tinham uma apresentação de produto pronta em 1º de novembro. Na imagem você pode ver um menino com um celular na mão, o que nos leva a supor que será o tão falado “celular para jogar”. E se essa imagem não bastasse, hoje as possíveis características técnicas do Razer Phone já apareceram na rede.
A Razer é um fabricante conhecido de dispositivos de jogos. Seus mouses, teclados e fones de ouvido são altamente valorizados na comunidade de jogos. No entanto, parece que a empresa quer dar um passo além e tentar a sorte no mercado de smartphones. Se até agora era apenas um boato, a possibilidade de termos visto um telefone Razer está confirmada. O terminal apareceu em testes GFXBENCH. Assim, na falta de oficialização, já sabemos quais são as características técnicas que o celular terá.
Então agora sabemos que o Razer telefone terá uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2.560 x 1.440 pixels. Ou seja, terá uma tela Quad HD. Porém, esta resolução nos faz pensar que não veremos uma tela sem frames. Pelo menos não no estilo dos carros-chefe atuais da Samsung ou LG.
Dentro do telefone Razer, encontraremos um processador Qualcomm com oito núcleos rodando a 2,4 GHz. O GPU será um Adreno 540, com OpenGL ES 3.2 e OpenCL 2.0. Por se tratar de um celular para gamers, a potência gráfica deve ser superior a de qualquer outro celular do mercado.
Além disso, para movimentar todos os jogos com facilidade, o Razer Phone terá 8 GB de RAM. É uma quantidade muito incomum de memória em um celular. Em termos de armazenamento, parece que teremos 64 GB.
Por fim, também temos os dados da seção fotográfica. A câmera principal terá 12 megapixels de resolução com sistema de foco automático. Este será capaz de gravar vídeo com resolução 4K UHD. No momento, nenhuma outra informação foi dada sobre ela.
Na frente inclui uma câmera de 8 megapixels. É capaz de gravar vídeo com resolução QXGA de 2.048 x 1.536 pixels.
Todo esse hardware será controlado pelo sistema Android Razer Edition, baseado no Android 7.1.1 Nougat. No momento parece um hardware bastante poderoso, como esperado. Teremos que esperar para ver se o próximo 1º de novembro se confirma.
Via - Slashleaks
