Índice:
Recentemente, um vazamento colocou a data de apresentação do Samsung Galaxy Note 8 no final de agosto. Seria em um evento privado em Nova York e não durante a IFA em Berlim em setembro. Aparentemente, esse boato não foi mal orientado. Há poucas horas, o presidente da divisão móvel da empresa, Dongjin Koh, mais conhecido como DJ Koh, garantiu que, de fato, o novo aparelho será anunciado no final de agosto.
www.youtube.com/watch?v=gxB9NH4gRCY
Mas aqui não é o caso. Koh também revelou que o Samsung Galaxy Note 8 será lançado no início de setembro em mercados selecionados. O resto terá que esperar até outubro. Ele não disse nada sobre o preço pelo qual estará disponível. Ele também não confirmou a data exata em que o evento aconteceria, embora os rumores mais recentes tenham mudado para 23 de agosto.
Um phablet que daria muito o que falar
Com base em relatório realizado em Taiwan, Koh disse que existe um número considerável de usuários usando o Galaxy Note no país. A empresa já vendeu mais de 2,3 milhões de unidades lá desde 2011. A meta é continuar crescendo e não só aqui, mas também no resto do mundo. Para isso, eles teriam fabricado um dispositivo adequado. O Samsung Galaxy Note 8 poderia vir com um design vanguardista, resistente, sem botão home físico como o Samsung Galaxy S8.
O novo terminal seria alimentado por um processador Snapdragon 836, um chip de oito núcleos rodando a uma velocidade de clock de 2,5 GHz. A RAM incluída seria de 6 GB. Da mesma forma, também teria uma câmera traseira dupla com funções inteligentes e uma S Pen muito mais precisa e funcional. Ele gostaria da versão Android 7.1.1 e poderia ser comprado em um novo azul coral, o que lhe daria uma aparência elegante e moderna. As falas do DJ Koh nos aproximam um pouco do surgimento desse novo modelo. Agora podemos dizer que falta pouco mais de um mês para a apresentação do Samsung Galaxy Note 8.
