Índice:
- Samsung Galaxy Note 8, um dispositivo com uma câmera dupla
- Recursos mais importantes do Samsung Galaxy Note 8
Como de costume, a empresa coreana Samsung não avançou nenhum detalhe na ficha técnica do Samsung Galaxy Note 8 que virá. No entanto, nos últimos meses e semanas têm vazado inúmeras informações relacionadas aos recursos do telefone.
O Samsung Galaxy Note 8 será apresentado à sociedade em 23 de agosto. Nesse dia todas as novidades serão confirmadas. Mas hoje a empresa publicou um novo vídeo em que mostra uma das características mais exclusivas deste dispositivo.
Este é um teaser promocional do país de origem do Samsung Galaxy Note 8, na Coreia do Sul, que nos fala sobre um sistema de duas câmeras. Já havíamos indicado a você em capítulos anteriores de rumores que o Samsung Galaxy Note 8 seria o primeiro dispositivo no catálogo da Samsung a ter uma câmera dupla.
Samsung Galaxy Note 8, um dispositivo com uma câmera dupla
O Samsung Galaxy S8 e S8 + têm câmeras muito boas. Mas a verdade é que eles não funcionam por meio de um sistema dual. Ao contrário de outros equipamentos, como o Huawei P10 ou o LG G6, a Samsung teria decidido não incorporar essa tecnologia em seus carros-chefe. Até agora.
Os vídeos que a Samsung acaba de publicar confirmam um fato que também havia vazado em imagens. As fotos que foram divulgadas até agora do Samsung Galaxy Note 8 mostraram um sistema de duas câmeras.
Seriam dois sensores de 12 + 12 megapixels, com aberturas de f / 1.7 ef / 2.4, respectivamente. Além disso, é provável que incluam um Sistema de Estabilização Ótica (OIS). Mas também detecção de foco automático de fase, zoom ótico 3x e flash LED duplo.
Recursos mais importantes do Samsung Galaxy Note 8
O segundo anúncio que a Samsung publicou mostraria outro recurso importante. Referimo-nos à S Pen, o ponteiro de toque incluído no Samsung Galaxy Note.
Mas isso não seria tudo. O Samsung Galaxy Note 8 que virá pode apresentar uma tela Super AMOLED de 6,3 polegadas com tecnologia Infinity Display. A resolução resultante será de 1440 x 2960 pixels. A densidade ficará em 522 pontos por polegada.
A versão que a Samsung comercializará na Espanha terá um processador Exynos 8895 de oito núcleos, combinado com 6 GB de RAM. Logicamente, a equipe trabalharia por meio do Android 7 Nougat. Mas espera-se que seja um dos primeiros a atualizar para o Android 8.
Por outro lado, tudo indica que haverá um par de versões, que serão diferenciadas pela capacidade interna. Pode haver uma edição de 64 GB e uma de 128 GB. Ambos puderam ver sua memória expandida com cartões microSD.
Além disso, o Samsung Galaxy Note 8 pode incluir uma bateria de 3.300 miliamperes. Também com sistema de carregamento rápido. Como poderia ser de outra forma, um sensor de impressão digital é esperado. E outro de íris, para aumentar a segurança na identificação dos usuários.
Se as previsões não forem distorcidas, o Samsung Galaxy Note 8 também pode ser um dos aparelhos mais caros do catálogo da empresa. Seu preço pode subir para 1.000 euros. Mas tudo dependerá da versão.
