O Samsung Galaxy Apollo é chamado para ser um híbrido que o futuro verá a luz com as características do Samsung Wave e a versatilidade oferecida pelo sistema operacional do Samsung Galaxy Spica. E estamos diante de um celular com plataforma Android 2.1 Eclair que promete um quadro técnico semelhante, embora com nuances, ao aparelho que já é considerado seu topo de linha (e nos referimos ao Wave).
As primeiras informações do Samsung Galaxy Apollo não detalham quando este telemóvel vai ver a luz, nem revelaram os possíveis preços de venda que serão tratados na sua comercialização. Sim, sabe-se que ficará centrado em uma tela de 3,7 polegadas com um painel Super AMOLED (aquele tipo de tela de grande brilho e contraste que quase não fazia parte dos recursos do iPhone 4) com sensibilidade capacitiva, detalhe que Isso sugere a direção que as marcas de ponta da Samsung seguirão no futuro, pelo menos em termos de painel.
Verificamos também que a tela não é o único ponto que nos fará lembrar do Samsung Wave quando olharmos para o Samsung Galaxy Apollo. Se nós examinar a câmara, nós vemos que repetiu com um sensor de cinco megapixels, equipada com flash Xenon e, novamente, o recurso de gravação de vídeo em HD 720p.
Isso nos leva a pensar que, embora não tenha sido especificado, a tela citada apresentará uma resolução compatível com este tipo de formato. Provavelmente equipar um tamanho de 480 x 800 pixels, embora seja um ponto mais sujeito a especulação do que confirmação.
Outro ponto que está mais próximo do Samsung Galaxy Spica do que do Samsung Wave neste Samsung Galaxy Apollo detectamos no processador. O chip é um ARM Cortex 8, que oferece uma velocidade de 720 MHz, inferior aos dois terminais que oferecemos como referência. Na conectividade não faltam sensores 3G, Wi-Fi e GPS.
Outras notícias sobre… Android, Samsung
