Samsung galaxy express 2, preços e taxas com a vodafone
O Samsung Galaxy Express 2 é um dos equipamentos mais interessantes da empresa sul-coreana se o que nos interessa é conseguir um terminal de gama média capaz de se conectar a redes móveis 4G. O seu preço em formato livre ronda os 400 euros, mas se olharmos para a oferta de aparelhos da operadora britânica Vodafone veremos que pode ser nosso por muito menos. Pelo menos, seguindo uma série de condições. Como é de praxe nesses casos, pegar o Samsung Galaxy Express 2 implica na aceitação de um compromisso de dois anos de ficar com a empresa vermelha, bem como aparcelamento de 145,2 euros que se distribui em prestações de 6,05 euros ao longo de 24 meses.
Sabendo disso, inicia-se o escalonamento de preços do Samsung Galaxy Express 2, determinado pela tarifa escolhida e pelo itinerário a seguir para se tornar cliente Vodafone. O melhor cenário é o único que está especificado na portabilidade de contrato para contrato e migrações de pré-pago para contrato para aqueles que já são clientes da empresa. Desde que façamos a mudança de operador mantendo o nosso número, quase qualquer uma das taxas escolhidas nos levaria a pagar apenas as mensalidades de 6,05 euros que referimos. Só no caso de contratarmos a tarifa Vodafone Base GB teríamos que fazer um pagamento inicial pelo Samsung Galaxy Express 2, que é de quase 80 euros, então o preço total seria ligeiramente inferior a 225 euros.
A distribuição que identifica os preços de acordo com as tarifas repete-se na portabilidade do pré-pago a contrato e nos novos registos, embora com valor superior consoante o caso. Assim, no primeiro caso (ou seja, para a contratação das tarifas Vodafone Smart, Vodafone RED e Vodafone YU), pagaríamos quase 50 euros pelo Samsung Galaxy Express 2, ao qual teríamos de adicionar os 145,2 euros financiados. No total, acabaríamos pagando pouco menos de 200 euros pelo telefone. A tarifa Vodafone Base GB nos levaria a pagar quase 130 euros em dinheiro pelo Samsung Galaxy Express 2, além do24 prestações de 6,05 euros, resultando num montante pouco superior a 274 euros.
No segundo caso (lembre-se, os novos registos), mais uma vez, o preço mais elevado é atribuído à tarifa Vodafone Base BG. Seria cerca de 150 euros o que entregaríamos ao operador no momento da compra, resultando num preço total próximo dos 300 euros. Para o resto das tarifas que poderíamos contratar associadas ao Samsung Galaxy Express 2, o pagamento inicial seria de cerca de 70 euros, pelo que no final do período de dois anos de permanência o smartphone da empresa sul-coreana teria acabado por nos custar quase 215 euros.
O Samsung Galaxy Express 2, lembre-se, é uma equipe com uma tela de 4,5 polegadas e um processador dual-core de 1,2 GHz. Ele possui um GB de RAM e oito GB de armazenamento interno, expansível com até 64 GB adicionais de um cartão microSD.