Índice:
- Este será o Samsung Galaxy M2, o primeiro da Samsung com um entalhe
- Possíveis recursos do Samsung Galaxy M2
Este ano, nenhuma marca vai se salvar do entalhe, entalhe, rebarba ou o que você quiser chamar de queda que fica pendurada na moldura superior da tela. Até agora, poucas foram as empresas que resistiram em tirar o celular com o recurso mencionado. A Samsung foi uma delas e parece que em breve deixará de ser assim. Especificamente, com o Samsung Galaxy M2, o próximo terminal sul-coreano que deve ser apresentado no final de dezembro ou início de janeiro.
Este será o Samsung Galaxy M2, o primeiro da Samsung com um entalhe
Muito se tem falado sobre o suposto Samsung Galaxy M2 nos últimos dias. Ontem pudemos saber, graças ao vazamento de um benchmark no site Geekbench, parte de suas especificações técnicas e seu desempenho em números. Agora, a página Phone Arena publica seus já conhecidos renderizadores do dispositivo com base nos diferentes vazamentos.
Nas imagens do site citado você pode ver como o Galaxy M2 terá um entalhe em um dos frames da tela. Alguns rumores afirmavam que o referido entalhe estaria localizado em uma das laterais do corpo do dispositivo. Parece que enfim não será assim, optando por uma situação mais convencional e conservadora em relação aos outros modelos de competição. Será necessário ver como o sistema baseado em Samsung Experience 10 (ou Samsung One UI) se adapta a esta rebarba, pois lembramos que até hoje a Samsung não possui nenhum modelo com tal design.
O último detalhe que nos chama a atenção nas capturas é a integração de uma tela plana. Há apenas dois dias vimos como foi anunciado que o Galaxy S10 teria uma versão com tela plana, por isso não seria absurdo a Samsung deixar de optar por este tipo de painel para reduzir custos.
Possíveis recursos do Samsung Galaxy M2
No que diz respeito aos restantes aspectos da área do design, não se esperam grandes novidades. Uma moldura inferior muito menor do que outros telefones da mesma marca e uma posição do sensor de impressão digital na parte traseira do dispositivo. Além disso, são esperadas três câmeras traseiras, algo que já está se tornando comum nos celulares Samsung.
De resto, sabe-se que o Samsung Galaxy M2 virá com processador Exynos 7885, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível através de cartões microSD. As características de sua tela devem ser idênticas às de outros celulares, como o Samsung Galaxy A7 ou A9: resolução Full HD +, tamanho em torno de 6 polegadas e tecnologia AMOLED.
