Samsung galaxy mini, grátis com vodafone, movistar e laranja
O Samsung Galaxy Mini é um dos bombons do catálogo da fabricante coreana. É a versão light da gama Galaxy, com a qual tem tudo o que poderíamos esperar de um celular avançado, embora em pequenas doses, para não deixar seu público-alvo muito tonto (um tipo de usuário que está começando a dar os primeiros passos com esta tecnologia e não quer hipotecar na tentativa).
Já deve ter pensado em adquirir este dispositivo, e não poderia ser melhor altura para o lançar, já que com qualquer uma das grandes operadoras, o Samsung Galaxy Mini pode ser seu a partir de zero euros. E também em condições que, dentro das demandas que já são comuns quando se trata de conseguir um celular a bom preço com uma operadora de telefonia, são bastante frouxas.
Com a Movistar, por exemplo, desde que assinemos o compromisso de ficar 18 meses e realizar a portabilidade de qualquer outra operadora, podemos levar o Samsung Galaxy Mini com qualquer taxa de voz e dados que nos interessar. E ainda, não seríamos obrigados a subscrever uma tarifa de Internet móvel (embora limitássemos as possibilidades do terminal, já que não poderíamos utilizar a ligação 3G sem receio de surpresas desagradáveis com a factura do próximo mês).
Se optássemos pela operadora francesa Orange, o caso se repetiria. O Samsung Galaxy Mini poderá ser nosso desde o zero euros, quer em caso de emissão de um contrato de portabilidade ou migração de cartão, embora neste caso apenas sujeito à contratação de uma taxa Dolphin, que obrigatoriamente conduzem a emparelhamentos de voz e dados. Para novos assinantes, o Samsung Galaxy Mini custará entre 30 e 50 euros, dependendo da tarifa Dolphin que desejamos. Também está disponível pré - pago, por cerca de 100 euros.
E vamos passar para a Vodafone. A multinacional britânica dá-lhe o Samsung Galaxy Mini desde que realize uma portabilidade e contrate serviços para ligar e navegar na Internet (assim como se prometa não sair da empresa por um período mínimo de 18 meses). Se preferir não obter taxas de dados fixas, também pode obter o Samsung Galaxy Mini por zero euros, desde que não escolha as taxas @ XS6 ou @ XS8, caso em que teremos de pagar 30 euros pelo telefone.
No caso de nos voltarmos a registar e contratarmos um plano de voz e dados, seja ele qual for, o Samsung Galaxy Mini vai custar-nos 50 euros, que rondará entre os 70 e os 80, se optarmos pelos preços de voz mais baratos sem transporte opções de dados anexados (@S, @ XS6 e @ XS8). Mas também, se contratarmos uma taxa @M com chamadas e navegação na web, poderíamos escolher não um, mas dois Samsung Galaxy Mini a zero euros.