Todos os olhos estão em 14 de março. Nesse dia, a Samsung finalmente revelará seu novo carro-chefe chamado Samsung Galaxy S4. No entanto, não devemos esquecer que dentro do catálogo coreano há outra família bem conhecida e de sucesso: o Samsung Galaxy Note. E isso pode incluir em breve um novo membro com uma tela de 5,9 polegadas. Este poderia ser o Samsung Galaxy Note 3.
O início deste novo setor da telefonia móvel teve algumas críticas. No entanto, aos poucos os usuários "" e as vendas "" provaram que a gigante coreana estava certa. E estava apresentando o que hoje é conhecido como phablet , um conceito que quer ficar a meio caminho entre um smartphone e um tablet. A principal característica? Forneça a eles uma grande tela multitoque para ser um celular avançado e pequena para ser um tablet.
A Samsung já está na segunda edição de seu phablet. E agora vem à tona, por meio do Korea Times , o trabalho que a empresa poderia estar realizando com um novo integrante que integraria uma tela de 5,9 polegadas na diagonal. E que usaria a tecnologia que tornou a empresa asiática famosa: terá uma tela do tipo OLED.
O nome deste novo equipamento não foi descoberto, mas se levarmos em conta que a Samsung vem aumentando, ano após ano, o tamanho da tela de seus equipamentos, a diagonal do novo terminal poderia coincidir perfeitamente com o que é Espere no Samsung Galaxy Note 3. No entanto, as primeiras indicações sobre este phablet falavam de uma tela muito maior: 6,3 polegadas para ser exato. Embora a Samsung pudesse ter ponderado os prós e os contras de um lançamento desses recursos, "" talvez o tamanho seja muito próximo do que poderia ser visto como um mini tablet "."
Enquanto isso, a empresa continua apostando nessa família de equipamentos. Isto foi confirmado no passado Mobile World Congress onde surpreendeu com a apresentação do Samsung Galaxy Note 8.0. É um tablet que vem para competir diretamente com a mini versão do iPad da Apple e que, como é lógico "" como seus irmãos "", também incluirá o conhecido ponteiro S-Pen junto com diferentes aplicativos dedicados para obter o desempenho máximo.
Mas aqui não está tudo. E é que o Samsung Galaxy Note 8.0 também pode funcionar como um smartphone . Este equipamento poderá fazer ligações ou utilizar o famoso WhatsApp, algo que já podia ser visto no primeiro modelo do Samsung Galaxy Tab em 2010.
No entanto, todos os olhos estão voltados para o que o coreano escondeu a sete chaves para o próximo dia 14 de março em Nova York. Esta é a próxima primeira espada, mas ele não deixou nenhuma informação oficial sobre esta nova equipe vazar. Mas após este lançamento, o próximo objetivo certamente se referirá à terceira versão do famoso híbrido, que por enquanto esconde suas características na mesma gaveta do Samsung Galaxy S4. Embora uma das possíveis surpresas que o possível lançamento possa dar é apresentar o novo processador Exynos da Samsung com oito núcleos de processo.
