A Samsung atualizou este mês o Samsung Galaxy On7 Prime, um terminal destinado aos mercados emergentes, mas não descartamos que ele chegue à Europa. Embora seu design seja clássico, este terminal possui algumas características muito interessantes. Temos uma tela de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM, uma câmera com uma boa abertura f / 1.9 e uma bateria de 3.300 mAh. O Samsung Galaxy On7 Prime é vendido apenas online e apenas em alguns países como a Índia. No entanto, como dissemos, não descartamos uma possível chegada à Europa.
O Samsung Galaxy On7 Prime não apresenta o design sem moldura que está na moda ultimamente. Mas isso não significa que não tenhamos um acabamento elegante. O terminal tem corpo unibody metálico, muito fino e sem saliências na parte da câmera. Na frente temos os botões usuais, assim como o leitor de impressão digital. Ele está localizado sob o botão Iniciar.
Notável é a seção fotográfica do terminal. O Samsung Galaxy On7 Prime equipa uma câmera traseira de 13 megapixels com abertura f / 1.9. Esta câmera vem com um flash LED e um sistema de foco automático. Também é capaz de gravar com resolução Full HD a 30fps.
Em sua frente temos uma câmera de 8 megapixels também com abertura f / 1.9. Também possui a função Wide Selfie, que nos permitirá tirar selfies em grupo com mais facilidade.
Dentro do Samsung Galaxy On7 Prime temos um processador com oito núcleos a 1,6 GHz. Acompanhando este chip encontramos 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Essa capacidade pode ser expandida usando um cartão microSD de até 256 GB.
Temos também uma bateria de 3.300 mAh, uma capacidade mais do que interessante. Para carregá-lo teremos uma porta Micro USB, muito comum em terminais de baixo custo.
Resumindo, estamos perante um terminal com um belo desenho metálico e características técnicas muito aceitáveis. Apesar de não possuir um processador muito potente, possui uma boa quantidade de RAM. Também temos uma câmera muito brilhante. Como dissemos antes, não sabemos se o Samsung Galaxy On7 Prime chegará à Europa. De momento vai ser colocado à venda em mercados emergentes com um preço, na mudança, de cerca de 120 euros.