Na ausência de dados ao final do ano, o Samsung Galaxy S enfrenta o último impulso comercial de 2010 com mais de sete milhões de aparelhos vendidos em todo o mundo. Esses são números da consultoria internacional Gartner que são ecoados pelo Samsung Hub; números que coroam o smartphone da fabricante coreana como o rei do setor nos Estados Unidos, com mais de três milhões de aparelhos vendidos até o início deste trimestre.
Os números fornecidos pelo Gartner mostram que a Samsung teria adquirido 32,1% do market share de smartphones na América do Norte, melhorando sua presença neste setor com uma participação de 9,2% maior que no mesmo período do ano passado. Seguindo essa dinâmica, muitos otimistas acreditam que seguindo essa curva ascendente, a empresa coreana poderia atingir sua estimativa de chegar a dez milhões de Samsung Galaxy S vendidos em 2010.
Precisamente o mercado dos EUA foi uma das nozes difíceis de quebrar que a Samsung enfrentou para posicionar sua primeira espada contra o esperado iPhone 4; concurso que segundo os dados fornecidos pelo Gartner teria optado pelo terminal coreano.
Em todo o caso, convém recordar este litígio que se limita à limitada dotação dedicada aos chamados smart phones, mercado que em Espanha representa apenas dois em cada dez telefones vendidos.
No nosso país, o Samsung Galaxy S pode ser obtido com qualquer uma das três principais operadoras a partir de zero euros. Além disso, também pode ser adquirido gratuitamente por cerca de 550 euros.
É um telemóvel com processador de um GHz, ecrã Super AMOLED multitoque de quatro polegadas, sistema operativo Android 2.1 Eclair (terminais gratuitos e a Vodafone pode ser actualizado para Android 2.2 Froyo) e um sistema multimédia rico que permite reproduzir praticamente qualquer ficheiro de áudio. áudio e vídeo.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S, Vendas
