Menos de 500 libras. Ou o que é igual, cerca de 565 euros. Isso é o que poderia determinar o preço mínimo que custaria o novo Samsung Galaxy S II, com o terminal lançado. E é que enquanto aguardamos o lançamento deste dispositivo doce e sem que a Samsung coreana tenha posto os cartões na mesa (pelo menos, no que diz respeito ao preço que terá de ser pago pelo seu telemóvel estrela), a oferta publicada na loja britânica Unlocked Mobiles é o que desafia de forma mais agressiva o resto dos distribuidores que nas semanas anteriores vinham anunciando suas propostas de pré-encomenda do Samsung Galaxy S II.
Além disso, e como se a bravura demonstrada pela loja não bastasse, a Unlocked Mobiles anuncia que o Samsung Galaxy S II estará disponível a partir de 29 de abril, o que anteciparia alguns dias para os demais estabelecimentos, que realizam os primeiros embarques para domingo, 1º de maio. Claro, do dito para o fato, já se sabe, há um trecho, e ainda está por confirmar que este distribuidor é lançado para colocar este Samsung Galaxy S II nas mãos dos seus compradores na data que propõe na web.
Por outro lado, como se poderia supor, a edição do Samsung Galaxy S II que a loja do Reino Unido põe à venda é a que equipa uma memória interna de 16 GB, pelo que teríamos de esperar para ver que oferta sugestiva se expõem para o versão com 32 GB. Na Espanha, no entanto, ainda estamos aguardando a confirmação se haverá um distribuidor que traga o Samsung Galaxy S II antes de 15 de maio, data em que a Fnac estima que começará a vendê-lo.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S