Samsung galaxy s ii com laranja, preços e taxas do Samsung galaxy s ii com laranja
Os responsáveis pela rede The Phone House driblam a concorrência e apresentam na Espanha o Samsung Galaxy S II para venda com subsídio. Para que nos entendamos, permitem que o astro mobile do fabricante coreano chegue às mãos dos seus clientes por um preço mais acessível do que custaria no formato gratuito (690 euros).
Fá-lo a partir de 280 euros, e a contratar uma série de condições com a operadora Orange. Para começar, teríamos que entregar nosso celular antigo. Caso contrário, o preço seria a partir de 300 euros. E, como é de praxe, teríamos que realizar uma portabilidade da nossa operadora atual. O compromisso regulatório de permanência (não inferior a dois anos) não faltaria, período em que também não podíamos alterar a tarifa contratada: a Delfín 59, que custa quase 70 euros por mês para ter tráfego de voz e dados.
Suponha que já sejamos clientes da Orange, mas, neste caso, do serviço pré-pago ou cartão da empresa. Sendo assim, se quisermos o Samsung Galaxy S II teríamos que migrar para um contrato. As condições neste caso seriam semelhantes ao que vimos antes, mas agora a permanência é reduzida para um ano e meio. O preço do Samsung Galaxy S II seria de 380 euros, ou 365 euros, se entregarmos o nosso antigo telemóvel.
Por fim, a opção menos econômica entre essas combinações seria registrar - se novamente. Neste caso, o Samsung Galaxy S II custaria entre 435 e 450 euros, dependendo se entregamos o nosso antigo telemóvel ou não. Mais uma vez, ninguém nos salvará de assinar um compromisso de permanência por 18 meses, além de contratar a tarifa Delfin 59. No entanto, espera-se que nas próximas semanas a Orange possa expandir as combinações, oferecendo o Samsung Galaxy S II por meio de seus próprios canais de distribuição.
Outras notícias sobre… Android, Orange, Samsung, Samsung Galaxy S, Preços