Samsung galaxy s ii com yoigo, preços e taxas do Samsung galaxy s ii com yoigo
Novas ofertas do Samsung Galaxy S II. Nesta ocasião, e novamente através da rede de lojas The Phone House, as taxas e preços estão vinculados ao antigo operador virtual (OMV) Yoigo. As combinações são muito escassas, mas pelo menos se apresentam como as primeiras que incluem uma opção bastante acessível para a maioria dos bolsos de quem é fã do Samsung Galaxy S II desde sua apresentação no Mobile World Congress 2011 no mês passado. de fevereiro.
A opção mais barata de levar o Samsung Galaxy S II com Yoigo envolve um desembolso de 80 euros. Nesse caso, teríamos este potente telemóvel táctil desde que assinássemos o compromisso de ficar dois anos, entregássemos o nosso antigo telemóvel e contratássemos a Tarifa 4 (com um consumo mínimo mensal de 46 euros e chamadas a menos de cinco cêntimos por minuto, a qualquer hora e operador), bem como um Voucher 15 para navegar na Internet (que em troca de quase 18 euros oferece um GB de tráfego mensal de dados). Se não entregarmos um celular usado, oO Samsung Galaxy S II custa 100 euros. Em ambos os casos, será necessário realizar uma portabilidade de nossa atual operadora para Yoigo.
Caso não queiramos fazer uma portabilidade, mas alugamos um novo número com a Yoigo, o Samsung Galaxy S II dispara o seu preço até 444 euros, desde que entreguem o telemóvel que temos estado a usar até então, ou 460 euros, caso não não deixamos telefones antigos. Outra diferença é o tipo de tarifa que teremos que contratar. E é que embora continue a obrigar-nos a subscrever a Taxa de 4, agora já não é necessário complementá-la com o Bônus de Internet Móvel 15, mas com o Bônus 8, que custa quase 9,5 euros por mês e oferece 500 MB de tráfego de dados.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S, Yoigo