Como se fosse uma noite de domingo, os boatos e as piscinas acabaram. Porém, não é de futebol que estamos falando, mas sim do Samsung Galaxy S II, aquele poderoso celular tátil que o coreano Samsung vai lançar nas próximas semanas e que até ontem não terminou oficialmente. Por fim, e embora através do Twitter garantiu que não haveria atrasos causados pelo retoque do processador e que estaria nas lojas desde abril, 1º de maio foi o dia escolhido para seu lançamento.
No entanto, e embora seja mais do que claro que será nesse dia quando começa a carreira comercial do Samsung Galaxy S II (pelo menos, no Reino Unido), parece que o lançamento iria começar nas lojas da Internet. E é aquele 1º de maio, que será em pouco menos de três semanas, este ano cai no domingo, então, a menos que as lojas queiram pular a política de abertura (ainda mais, no próprio Dia do Trabalho), Só será possível fazer o pedido pela Internet ou esperar um dia para obtê-lo.
Como dizemos, uma modificação no seu processador tem sido a causa do atraso , inicialmente anunciado por alguns estabelecimentos para o final de março, e finalmente exposta no mês de maio. Este retoque tem a ver com a potência do Samsung Exynos (ou Samsung Orion), cujo funcionamento podemos desfrutar a 1,2 GHz para cada um de seus dois núcleos. Não há notícias se o Samsung Galaxy S II com processador Tegra 2 também terá um aumento extra de potência, embora tudo indique que não.
É anunciado o lançamento do Samsung Galaxy S II em Espanha, mais uma vez através das informações prestadas por distribuidores específicos, para o dia 12 de maio, data em que a loja online Fnac iniciaria com os envios das primeiras unidades pré-reservadas até 690 euros.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S