Ontem soubemos que o Nexus S será vendido na Espanha em sua versão com tela LCD Super Clear, pelo menos através dos canais oficiais. Esta é a versão do painel de terminais substituindo o Super AMOLED por sua alternativa, embora obtenha resultados semelhantes na imagem, não da mesma forma que paga a vida da bateria. Isso levantou suspeitas sobre a edição do Samsung Galaxy S II que poderia ser lançado em nosso país.
Porém, neste sentido, os fãs da primeira espada da empresa coreana para este ano podem ficar tranquilos. A Samsung Espanha, através da sua conta oficial no Twitter, confirmou que os clientes do nosso país poderão adquirir também a versão do Samsung Galaxy S II que equipa o novo painel Super AMOLED Plus (a nova geração de ecrãs eficientes e muito brilhantes) como o processador Samsung Orion (ou Exynos).
Esse esclarecimento vem ao cotejo da possibilidade de que, como no Nexus S, a Samsung tenha preparado pelo menos duas versões de seu Samsung Galaxy S II para distribuí-los em diferentes regiões do globo.
Assim, tem sido sugerido que não iria ser uma questão que iria substituir os Exynos duplo - chip de núcleo por alternativa NVIDIA, o Tegra 2, também dual-core e que veremos dispositivos como o Motorola Xoom eo LG Optimus 2X.
Apesar do número de opiniões conflitantes, a verdade é que o Tegra 2 é um processador importante para celulares, embora no Samsung Galaxy S II o desempenho possa não ser comparável ao do Samsung Orion, considerando que a arquitetura deste poderoso smartphone possui foi projetado para funcionar no chip da casa. Porém, como dizemos, os usuários na Espanha podem ficar tranquilos, pois a versão que poderíamos definir como "otimizada" chegará.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S
