Samsung galaxy s ii orange, como obter samsung galaxy s ii orange
O Samsung Galaxy S II já está disponível através da operadora Orange. Como já sabem, o Samsung Galaxy S II é um dos mais recentes aparelhos que a empresa coreana Samsung lançou no mercado, embora seja o único que tem capacidade para se posicionar como o novo carro-chefe do catálogo. Nesse sentido, possui tela sensível ao toque Super AMOLED Plus de 4,27 polegadas, além de processador Samsung Orion dual-core, rodando com clock de 1,2GHz. A câmera possui um sensor de oito megapixelse é capaz de tirar fotos muito boas, graças à grande quantidade de acessórios que o aparelho nos oferece. Em qualquer caso, a seguir iremos informá-lo de todos os preços e taxas (IVA 18% incluído) que pode obter através do operador Orange.
De momento, não existe possibilidade de obter gratuitamente o Samsung Galaxy S II, pelo que terá de o adquirir a partir de 300 euros, desde que decida subscrever a Tarifa Delfín 54 (1.000 minutos de chamadas + Internet 24 horas) por 64 euros mensais e através da portabilidade. O compromisso de permanência, neste caso, é prorrogado até 24 meses com a obrigatoriedade de manutenção da tarifa. Também podemos adquiri-lo através da Tarifa Delfín 42 (600 minutos de chamadas + Internet 24 horas) por 50 euros mensais. Neste caso, o Samsung Galaxy S II sairá para350 euros, adaptando-se a um compromisso até 18 meses.
Quem quiser obter este dispositivo através de um novo registo, terá de assumir (pelo menos) a Tarifa Delfín 59 (1.000 minutos de chamadas + Internet 24 horas) por 70 euros por mês. O Samsung Galaxy S II vai custar-nos 450 euros, a troco de um contrato de 18 meses. Quem quiser passar de contrato a cartão (migrações) tem à sua disposição por 380 euros, seleccionando a mesma Tarifa Delfín 59 e estando sujeito à mesma permanência.
Por fim, é preciso dizer que o aparelho também está disponível para clientes com cartão, embora neste caso, como você sabe, o Samsung Galaxy S II não seja mais tão barato. Teremos de seleccionar a Tarifa Esquilo (com chamadas a 10,62 cêntimos / minuto) e assumir um custo final de 700 euros. Livramo-nos de compromissos de longo prazo e contas mensais caras. A escolha, em qualquer caso, dependerá das necessidades de cada usuário.
Outras notícias sobre… Orange, Samsung, Samsung Galaxy S