A coreana Samsung se prepara para que o mundo encontre a linda garota de seu catálogo: o Samsung Galaxy S II. Algumas lojas garantem que terão estoque para vendê-lo a partir da próxima semana, embora a maioria na Europa comece a distribuir na primeira quinzena de maio.
É por isso que a empresa começa com a promoção comercial do terminal com o qual espera, pelo menos, alcançar as vendas da primeira edição deste aparelho, com o qual a empresa asiática, recordamos, conseguiu atingir um número colossal de dez milhões de unidades vendidas somente em 2010.
www.youtube.com/watch?v=bwEVV7PMn10&feature=player_embedded
No primeiro comercial de televisão do Samsung Galaxy S II, o fabricante aposta na vivacidade e naturalidade da imagem que se consegue com o painel Super AMOLED Plus. É a nova geração de telas que se caracteriza por três pontos: altíssimo nível de brilho, consumo de bateria muito abaixo do que seria de esperar diante de tal emissão de luz e contraste que atinge tons indistinguíveis de preto do quadro (e que favorece a reprodução de cores realmente espetaculares).
Além disso, a tela que fica tão bonita neste anúncio chega a quase 4,3 polegadas (4,27 polegadas, para ser mais preciso), que é o maior índice alcançado até agora por um smartphone da casa. Isso não impede, no entanto, que o Samsung Galaxy S II seja o celular de toque mais fino do setor, com uma espessura de apenas 8,49 mm, o que lhe confere uma aparência bem estilizada de tensões pesando 116 gramas.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S
