Caso ainda não esteja totalmente claro, o celular do momento é de origem coreana. Seu nome? Samsung Galaxy S II. E é que este terminal poderoso com o Google Android dentro, quebrou um novo recorde de vendas. De acordo com a própria empresa a partir de sua conta do Flickr, ele ainda superou os originais Samsung Galaxy S modelo. De quantas unidades estamos falando? Por causa de três milhões de unidades vendidas em apenas 55 dias. Ele precisou de 30 dias a menos que seu irmão.
Por outro lado, o fabricante informa que no Reino Unido foi o terminal de maior sucesso nos meses de maio e junho. Além disso, permaneceu por 17 semanas como o celular mais vendido do mercado. Devemos também acrescentar a boa recepção tanto na Áustria quanto na Suíça, com o Samsung Galaxy S II tendo 30% de participação nos smartphones. Agora, a Samsung iniciou sua jornada pela América Latina com a venda de seu carro-chefe em mercados como Brasil e México.
E é que o Samsung Galaxy S II tem as características perfeitas para ser o celular do momento. Para começar, tem uma grande tela de 4,3 polegadas com um painel Super AMOLED Plus. Um painel que possui mais subpixels por polegada e permite imagens mais nítidas. Além disso, devemos adicionar seu poderoso processador dual-core da própria Samsung e que atinge uma frequência de trabalho de 1,2 GHz. Por fim, e para completar um pacote poderoso, o Samsung Galaxy S II oferece uma câmera de oito megapixels que é capaz de gravar vídeos em resolução Full HD, bem como reproduzi-los na mesma qualidade em um monitor ou televisão via saída HDMI.
