O Samsung Galaxy S II chega à Espanha. Pelo menos, em formato livre e pela mão da loja online Expansys, que já anunciou que a partir de hoje começa a enviar unidades do telemóvel com as quais a coreana Samsung espera relançar a marca que alcançaram no ano passado com o Samsung Galaxy S e seus dez milhões de unidades vendidas (até agora, cerca de quatorze milhões de terminais nos bolsos de tantos usuários).
Conforme anunciado pela loja online, a partir de amanhã, 4 de maio, os usuários que reservaram o Samsung Galaxy S II começarão a receber em seus pontos de entrega o telefone que tentará assumir o reinado do segmento Android graças ao seu coração da dupla - núcleo, sua ampla 4,3 polegadas e sistema de entretenimento poderoso. É vendido ao preço de 600 euros para a versão de 16 GB, embora surja uma questão que muitos utilizadores que conhecem as novidades do Samsung Galaxy S II se irão perguntar: é a edição com processador Tegra 2 ou incorpora o 1,2 GHz Samsung Exynos?
Felizmente, a versão do Samsung Galaxy S II que a Expansys vende por 600 euros é a que vem de fábrica com o processador dual-core nativo, o Exynos com potência aprimorada. Além disso, inclui a tela Super AMOLED Plus em vez do Super LCD que a série B do popular aparelho trará, algo que sem dúvida torna esse touch mobile com Android 2.3 Gingerbread ainda mais atraente.
Um dos pontos que torna este Samsung Galaxy S II interessante que podemos obter através do Expansys não reside apenas no fato de ser a primeira versão em série do terminal; não que seja a primeira loja a trazê-lo para a Espanha (o que em si é muito notável). O que mais nos surpreendeu é que, para além disso, o vende por um preço inferior aos 690 euros que a Fnac anunciava para este telemóvel, que, aliás, não poderia estar à venda antes de 15 de maio.
Outras notícias sobre… Android, Samsung, Samsung Galaxy S