Samsung galaxy s consegue vender 200.000 unidades em seus primeiros 10 dias de venda na Coréia do Sul
Sem contar com as ferramentas de marketing quase litúrgicas com que a Apple investe seu iPhone 4, o Samsung Galaxy S conseguiu vender, só na sua Coréia do Sul que vale sua sede e pátria, 200.000 unidades deste touch mobile equipado com Android 2.1 (Eclair).
Se os compararmos com os números devastadores que indicam o último modelo do Applephone, talvez fique aquém, mas se começarmos a lutar contra as vendas do Samsung Galaxy S com as da edição anterior, o iPhone 3GS, vemos que o concurso não é só Equilibra, mas promete superar o terminal de Cupertino: 800 mil unidades do iPhone 3GS foram vendidas nos primeiros oito meses de vida do aparelho, o que pressagia excelentes resultados para o Samsung Galaxy S.
No momento, o iPhone 4 confirmou estar perto de dois milhões de unidades vendidas desde que foi colocado à venda em modo de pré-venda (apenas em cinco países ao redor do globo). São cifras que, no entanto, são difíceis de comparar objetivamente com a concorrência, considerando a campanha agressiva que a Apple desenvolve para seus produtos, além do nível de expectativa gerado por tudo que se toca com a maçã mordida (objetos quase de culto que aproximam os clientes do fenômeno do ventilador do que dos usuários).
Na Coréia você pode adquirir o Samsung Galaxy S desde o último dia 24 de junho, embora nos outros 110 países onde ele é vendido ele esteja chegando de forma escalonada. Na Espanha foi colocado à venda em 1º de julho, tornando - se um dos terminais mais interessantes do catálogo Movista r, graças à sua tela multitoque Super AMOLED de quatro polegadas, sua poderosa configuração multimídia (permite assistir filmes DivX ou MKV de alta definição), seucâmera de oito megapixels com função de vídeo 720p e a presença da última versão do sistema operacional Android.
Outras notícias sobre… Android, Samsung
