Samsung galaxy s plus com laranja, preços e taxas
A operadora francesa Orange incluiu um novo smartphone em seu catálogo de ofertas. É um terminal que pertence à família de sucesso Samsung Galaxy. Neste caso é o Samsung Galaxy S Plus, uma variante do modelo original com um pouco mais de potência e que pode ser obtida com a operadora a partir de zero euros. Ainda que tudo dependerá do grau de compromisso que você deseja ter com a operadora e da tarifa que for contratada.
Para começar, para obter este terminal por zero euros, o cliente deve efectuar uma portabilidade junto da sua operadora móvel actual e contratar as tarifas Delfín 79, Delfín 59 ou Delfín 40. Todos eles com contrato de permanência com a operadora e com a tarifa escolhida. No entanto, se você quiser uma tarifa mais barata, a Orange também oferece as ligações Dolphin 32, 30 ou 20. Nos primeiros casos, o preço do terminal é de 50 euros; Com a última opção, o preço do Samsung Galaxy S Plus sobe para 180 euros.
Caso não pretenda assinar um contrato de permanência com a tarifa e ficar apenas com a obrigação de ficar com a operadora durante um ano e meio, o preço do Samsung touch mobile é de 200 euros com todas as tarifas.
Por outro lado, se o que se consegue é uma migração -sair da modalidade pré-paga para o contrato-, o cliente deve pagar 200 euros para obter o terminal. Claro que em nenhum dos casos será assinada uma estadia com a tarifa escolhida. Portanto, o usuário pode alterar a qualquer momento sem penalidade, desde que seja uma taxa superior.
Entretanto, no caso de registo de uma nova linha móvel, as opções que a Orange oferece são as seguintes: Por um lado, pode assinar um contrato de 18 meses com a operadora e uma tarifa que implicará o pagamento de um montante de 310 euros por Samsung Galaxy S Plus. As taxas disponíveis são as mesmas dos casos anteriores. Taxas Dolphin para smartphones. E, no caso de assinar permanência apenas com a Orange e sem pagamento de taxa, o preço será de 320 euros.
Samsung Galaxy S Plus é uma variante mais potente do modelo original da família Samsung Galaxy: o Samsung Galaxy S. Oferece praticamente os mesmos recursos de seu irmão. Ou seja, uma tela multitoque com diagonal de quatro polegadas e um painel SuperAMOLED. Em relação à memória, no seu interior oferece até oito GB de armazenamento que podem ser aumentados com a utilização de cartões microSD de até 32 GB.
A principal mudança que pode ser observada neste modelo é que seu processador aumenta sua potência da frequência de trabalho GHz para 1,4 GHz do novo modelo, fazendo com que o Android 2.3 Gingerbread se mova com mais facilidade. Quanto ao resto, vale destacar sua câmera de cinco megapixels com possibilidade de gravar vídeos em alta definição (720p). Entretanto, nas suas ligações sem fios, destaca-se a possibilidade de ligação à Internet através de pontos WiFi de alta velocidade ou com as redes 3G de última geração.