Samsung galaxy s, samsung prepara uma surpresa para a família galaxy s para o dia 16 de setembro
O Samsung coreano está mais saudável do que nunca. Seu Samsung Galaxy S vence e convence, e parece que ele ainda não disse tudo o que tinha a dizer. Pelo menos, isso é o que decorre da chamada enigmática que a multinacional tem feito para mostrar um novo produto inscrita na família Galaxy S. O dia 16 de setembro é quando e onde fica Nova York.
O que falta, mas não será por falta de piscinas, que vão desde a apresentação na sociedade do tablet coreano (que apesar de fazer parte da linha Galaxy, não se enquadra na categoria de marca que conhecemos dentro do Galaxy S), para uma edição melhorada do já interessante terminal com Android 2.1, que a Movistar vende exclusivamente em Espanha (pelo menos, até Dezembro, altura em que a Vodafone também o inclui no seu catálogo).
Enquanto chega a mencionada nomeação de Nova York, a Samsung continua a se parabenizar com os dados que saem de seu celular estrela. O Samsung Galaxy S já vendeu um milhão de unidades nos Estados Unidos (onde é conhecido como Samsung Vibrant), número que chegou apenas 45 dias depois de ter sido colocado à venda. Em meados de julho, a venda global de um milhão de terminais foi alcançada em todo o mundo e, embora nenhum dado oficial tenha sido fornecido, os números podem ser em torno de três milhões de unidades colocadas até agora. E isso na ausência de desembarque no mercado sul-americano.
Outras notícias sobre… Android, Samsung
