Boas notícias para a Samsung. A empresa coreana acaba de lançar outro número recorde. Depois de trazer um novo Samsung Continuum para o primeiro plano, a empresa anunciou que acabou de vender até três milhões de unidades do Samsung Galaxy S, o atual carro-chefe coreano. A notícia veio depois de um mês atrás, a multinacional anunciou que dois milhões de aparelhos foram vendidos nos Estados Unidos. Em todo o mundo, a empresa conseguiu enviar até sete milhões de Samsung Galaxy S, podendo chegar antes do final do ano a impressionantes dez milhões de telefones vendidos em todo o mundo.
Mas entre todas essas boas notícias, temos que nos referir às declarações feitas por Paul Golden, Diretor de Marketing da Samsung Mobile nos Estados Unidos. O próprio gerente afirmou que a Samsung não pode expandir a oferta desses aparelhos, algo que ficaria feliz em fazer. Sempre no caso do coreano poderia fabricar suficientes telas Super AMOLED, presentes em todos os terminais que carregam o rótulo Samsung Galaxy S. A verdade é que a tela deste celular é uma das principais garantias que a Samsung pode oferecer. Sua qualidade é óbvia e nunca melhor disse.
Como você já sabe, o Samsung Galaxy S é um aparelho que já faz parte dos catálogos das operadoras em nosso país. Além de ter uma tela Super AMOLED de quatro polegadas, o Samsung Galaxy S roda através do sistema operacional Android versão 2.1 ou Eclair, com antecipação que em breve receberá uma atualização para o Android 2.2 Froyo. O dispositivo está perfeitamente equipado para conectividade, de modo que é perfeitamente compatível com redes 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Em Espanha, Movistar, Vodafone e Orange comercializam-no através de subsídios.
Outras notícias sobre… Samsung, Samsung Galaxy S
