Índice:
Em março deste ano assistimos à chegada às lojas do novo carro-chefe da marca coreana Samsung, o já habitual Samsung Galaxy S. Chegando ao número 10 da gama, o Samsung Galaxy S10 oferecia três variantes diferentes, ajustando preço e configurações, para que quem quisesse um high-end pudesse ter várias opções diferentes. Bem, meio ano se passou desde que o Samsung Galaxy S10 foi anunciado e já temos os primeiros rumores de um dos produtos topo de linha da Samsung para 2020, o próximo Samsung Galaxy S11.
Mais cores e armazenamento para o Samsung Galaxy S11
O novo Samsung Galaxy S11 deve ser anunciado, oficialmente, e seguindo a tendência usual da gama, em fevereiro ou março do próximo ano. Por enquanto, a primeira coisa que sabemos é que a Samsung quer aumentar a gama de cores de seu novo S11. Se já podemos comprar o Samsung Galaxy S10 em uma ampla gama de cores (pelo menos no mercado asiático), o Samsung Galaxy S11 acrescentaria ao catálogo mais variedade cromática com versões em azul, preto, branco e rosa. Obviamente, tudo isso é especulação e nada está garantido já que o terminal está em processo de desenvolvimento. No entanto, esperamos ver algum movimento em termos de novas cores na gama Samsung Galaxy S.
O novo Samsung Galaxy S11 pode partir de uma configuração básica composta por um armazenamento interno de 128 GB. Portanto, poderia manter os preços um pouco baixos, visto que o Samsung Galaxy Note tem 256 GB. No entanto, espera-se que possamos escolher outro armazenamento, como 256 GB ou 512 GB. Todo o resto ainda está no ar, sem dados oficiais. Especulou-se, antes que o Samsung Galaxy Note 10 se tornasse realidade, que haveria variantes de 128 GB e 1 TB, ficando no final no padrão de 256 GB e descartando outras alternativas. Teremos que esperar entre cinco ou seis meses para ver o que vem com este Samsung Galaxy S11.